Vasco informa que Sub-20 está apto para retorno aos treinos

O Vasco da Gama informou ainda que tanto comissão técnica quanto jogadores testaram negativo para a Covid-19 após exames.

Nathan realizando teste de Covid-19
Nathan realizando teste de Covid-19 (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Por meio de seu site oficial, o Vasco da Gama divulgou um comunicado em relação ao Sub-20. Nele, o Clube contou que nenhum jogador ou membro da comissão da categoria técnica testou positivo para a Covid-19 após exames na semana passada.

Com isso, a categoria está apta para o retorno às atividades normalmente. Na sequência do comunicado, o Vascão contou que o Sub-20 voltará integralmente aos treinos seguindo o protocolo de segurança estabelecido pela equipe médica do Clube em prevenção ao contágio.

Veja o comunicado na íntegra:

O Club de Regatas Vasco da Gama informa que a categoria sub-20 está apta a retomar suas atividades em campo. Os Meninos da Colina, assim com a comissão técnica, realizaram os testes de Sorologia e RT PCR na última semana. Nenhum atleta ou membro da comissão testou positivo para Covid-19. Com todo cuidado e seguindo o protocolo estabelecido pelo Departamento Médico do Gigante, o sub-20 retoma integralmente seus treinamentos visando a disputa do Brasileiro, da Copa do Brasil e do Campeonato Estadual.

Antes da parada, o Campeonato Carioca havia começado, só que teve apenas 1 rodada disputada, onde a garotada vascaína venceu o Boavista por 2×0. O retorno do Estadual está previsto para setembro, assim como o começo do Campeonato Brasileiro. Já a Copa do Brasil, deve ser iniciada em outubro.

Mais sobre:Sub-20
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Maicon em treino do Vasco
Maicon deve ser novidade entre os titulares contra o Fluminense

Mesmo com João Victor recuperado, o técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz, deve escalar Maicon na zaga contra o Fluminense.

Maicon, zagueiro do Vasco
Escalação do Vasco contra o Fluminense

Confira a escalação do Vasco da Gama contra o Fluminense na partida deste sábado, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.

João Victor em São Januário
João Victor será relacionado contra Fluminense e Medel segue fora

Enquanto Gary Medel segue no Chile, o Vasco da Gama contará com João Victor para o clássico contra o Fluminense.

Vegetti em ação pelo Vasco contra o Fluminense
Confira quais canais transmitem o jogo entre Fluminense e Vasco

Confira quais canais transmitem o jogo entre Fluminense e Vasco da Gama no Maracanã, neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro.

João Victor em ação pelo Vasco contra o Fluminense
Vasco leva ampla vantagem no retrospecto contra o Fluminense

Em duelo válido pelo Campeonato Brasileiro 2024, Vasco da Gama e Fluminense se enfrentam e o Cruzmaltino leva vantagem no retrospecto.