Vasco informa que Sub-20 está apto para retorno aos treinos

O Vasco da Gama informou ainda que tanto comissão técnica quanto jogadores testaram negativo para a Covid-19 após exames.

Nathan realizando teste de Covid-19
Nathan realizando teste de Covid-19 (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Por meio de seu site oficial, o Vasco da Gama divulgou um comunicado em relação ao Sub-20. Nele, o Clube contou que nenhum jogador ou membro da comissão da categoria técnica testou positivo para a Covid-19 após exames na semana passada.

Com isso, a categoria está apta para o retorno às atividades normalmente. Na sequência do comunicado, o Vascão contou que o Sub-20 voltará integralmente aos treinos seguindo o protocolo de segurança estabelecido pela equipe médica do Clube em prevenção ao contágio.

Veja o comunicado na íntegra:

O Club de Regatas Vasco da Gama informa que a categoria sub-20 está apta a retomar suas atividades em campo. Os Meninos da Colina, assim com a comissão técnica, realizaram os testes de Sorologia e RT PCR na última semana. Nenhum atleta ou membro da comissão testou positivo para Covid-19. Com todo cuidado e seguindo o protocolo estabelecido pelo Departamento Médico do Gigante, o sub-20 retoma integralmente seus treinamentos visando a disputa do Brasileiro, da Copa do Brasil e do Campeonato Estadual.

Antes da parada, o Campeonato Carioca havia começado, só que teve apenas 1 rodada disputada, onde a garotada vascaína venceu o Boavista por 2×0. O retorno do Estadual está previsto para setembro, assim como o começo do Campeonato Brasileiro. Já a Copa do Brasil, deve ser iniciada em outubro.

Leia mais sobreSub-20
Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
23 de junho de 2021
Vasco empata em 1 a 1 com o Botafogo pela Taça Guanabara Sub-20

Com gol de Marlon Gomes, o Vasco da Gama empatou em 1 a 1 com o Botafogo, em jogo válido pela Taça Guanabara Sub-20.

Confira quais canais transmitem o jogo entre Cruzeiro e Vasco

Confira quais canais transmitem a partida entre Cruzeiro e Vasco da Gama, válida pela 6ª rodada da Série B do Brasileiro.

Escalação do Vasco contra o Cruzeiro

Confira a escalação do Vasco da Gama para a partida contra o Cruzeiro nesta quinta-feira, pela Série B do Brasileiro.

Poupado, Michel desfalcará o Vasco contra o Cruzeiro

Michel, volante do Vasco da Gama, será poupado do confronto diante do Cruzeiro pela sexta rodada da Série B do Brasileiro 2021.

Zeca comemora sequência de jogos pelo Vasco e projeta vitória contra o Cruzeiro

Zeca, lateral do Vasco da Gama, comemorou a sequência de jogos pelo Clube em 2021 e projetou o duelo diante do Cruzeiro.

Com edema na coxa, Léo Matos não encara o Cruzeiro; Zeca deve seguir na direita

O lateral-direito do Vasco da Gama, Léo Matos, ficou no Rio de Janeiro tratando o edema na coxa, para ficar à disposição contra o Brusque.

Tem algo aí? Alex Teixeira publica registro de encontro com Souza e Pássaro

O meia-atacante Alex Teixeira publicou uma foto que mostra encontro com Souza e Alexandre Pássaro, diretor executivo do Vasco da Gama.

Cria do Vasco, Nathan será comprado pelo Boavista-POR por cerca de 1 milhão de euros

O lateral-direito Nathan, revelado pelo Vasco da Gama, será comprado definitivamente pelo Boavista-POR por cerca de 1 milhão de euros.

Romulo testa positivo para Covid-19 e se torna desfalque no Vasco

O volante do Vasco da Gama, Romulo, testou positivo para Covid-19 e ficou de fora da delegação que embarcará para Belo Horizonte.

Carlos Osório repudia ameaça a jogadores e garante que o Vasco tomará providências

Carlos Roberto Osório, VP do Vasco da Gama, falou sobre a ameaça sofrida pelos jogadores no confronto diante do CRB.

Veja mais notícias