Vasco explica motivo de Benítez não ter sido relacionado contra o Red Bull Bragantino

Via assessoria de imprensa, o Vasco informou que Martín Benítez ficou de fora contra o Bragantino para ''intensificar os treinamentos''.

Benítez em treino do Vasco no CT do Almirante
Benítez em treino do Vasco no CT do Almirante (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Após ter reestreado com a camisa do Vasco da Gama na derrota por 1×0 para o Coritiba no último sábado (16), em São Januário, o meia argentino Martín Benítez ficou de fora dos relacionados para a partida desta quarta-feira (20), contra o Red Bull Bragantino, às 21h30min, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Por meio de nota oficial, o Gigante da Colina informou que o jogador ficou no Rio de Janeiro, acompanhado do preparador Antônio Mello, para ”intensificar os treinamentos”.

– O meia Benítez não foi relacionado para o jogo desta noite, às 21h30, contra o Bragantino, em Bragança, para que intensifique os treinamentos no Rio de Janeiro. O coordenador de preparação física do futebol profissional, Antônio Mello, não viajou com a delegação e está responsável pela carga de trabalho do atleta no CT do Almirante – comunicou a assessoria de imprensa cruzmaltina.

O objetivo da comissão técnica é que Benítez esteja apto fisicamente para atuar contra na próxima partida, contra o Atlético-MG, no sábado (23), às 21h, novamente em São Januário.

1 comentário
  • Vasco amor eterno! - 20 de janeiro de 2021

    Intensificando pra jogar serie b… essa foi a maior merda do ramon.. deixa essas malas se esforçarem. Time ruim do caralho, time caranguejo só sabe jogar pra traz se eu fosse o presidente não ficaria com nenhuma mala dessas… bando de filho da puta ruim.. esse carlinhos devia vazar mais rapido possivel. Esse lateral esquerdo é uma lesma…

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
23 de junho de 2021
Zeca comemora sequência de jogos pelo Vasco e projeta vitória contra o Cruzeiro

Zeca, lateral do Vasco da Gama, comemorou a sequência de jogos pelo Clube em 2021 e projetou o duelo diante do Cruzeiro.

Com edema na coxa, Léo Matos não encara o Cruzeiro; Zeca deve seguir na direita

O lateral-direito do Vasco da Gama, Léo Matos, ficou no Rio de Janeiro tratando o edema na coxa, para ficar à disposição contra o Brusque.

Tem algo aí? Alex Teixeira publica registro de encontro com Souza e Pássaro

O meia-atacante Alex Teixeira publicou uma foto que mostra encontro com Souza e Alexandre Pássaro, diretor executivo do Vasco da Gama.

Cria do Vasco, Nathan será comprado pelo Boavista-POR por cerca de 1 milhão de euros

O lateral-direito Nathan, revelado pelo Vasco da Gama, será comprado definitivamente pelo Boavista-POR por cerca de 1 milhão de euros.

Romulo testa positivo para Covid-19 e se torna desfalque no Vasco

O volante do Vasco da Gama, Romulo, testou positivo para Covid-19 e ficou de fora da delegação que embarcará para Belo Horizonte.

Carlos Osório repudia ameaça aos jogadores e garante que o Vasco tomará providências

Carlos Roberto Osório, VP do Vasco da Gama, falou sobre a ameaça sofrida pelos jogadores no confronto diante do CRB.

Zeca vibra com partida sem levar gol, exalta liderança de Castan e cita disputa na direita

O lateral-esquerdo do Vasco da Gama, Zeca, disse que seu foco é ajudar a equipe e se colocou à disposição para jogar em qualquer lado.

Vasco TV mostra treino da última terça-feira na preparação para encarar o Cruzeiro

Confira agora alguns trechos do treino do Vasco da Gama realizado na última terça-feira, no CT do Almirante.

Vasco receberá R$ 500 mil pela transferência de Marlon Santos ao Shakhtar Donetsk

O Vasco da Gama será recompensado em R$ 500 mil pela transferência de Marlon Santos, que trocou o Sassuolo pelo Shakhtar Donetsk.

Assista ao vídeo que mostra a inauguração do CT para o Futebol Feminino do Vasco

Confira o vídeo que mostra a inauguração do CT para o futebol feminino do Vasco da Gama na Vila Olímpica de Duque de Caxias.

Veja mais notícias