Vasco goleia o Porto Velho por 5 a 0 em jogo-treino

O Vasco da Gama goleou o Porto Velho por 5x0 em jogo-treino com gols de Benítez, Andrey, Fellipe Bastos e Lucas Santos.

No primeiro teste de olho no Campeonato Brasileiro, o Vasco venceu jogo-treino realizado em São Januário nesta quarta-feira com muita facilidade. Goleou o Porto Velho-RO por 5 a 0. Fellipe Bastos, que entrou no segundo tempo, marcou dois belos gols. Benítez abriu o placar e Andrey também deixou o dele.

Ramon Menezes usou o jogo para fazer observações. Entrou com os titulares no primeiro tempo e trocou praticamente toda equipe no intervalo. O treinador iniciou a partida com Fernando Miguel, Pikachu, Ulisses, Ricardo Graça e Henrique; Raul, Andrey e Benítez; Vinícius, Talles e Cano. Leandro Castan foi poupado, mas não tem nenhum problema de lesão. Talles, por sua vez, ainda não conseguiu sobressair.

OS GOLS DO PRIMEIRO TEMPO

Diante de um adversário frágil, o Vasco sobrou. Raul, com futuro indefinido no clube, foi um dos destaques na etapa. O primeiro gol saiu aos 18 minutos, e o lado direito mais uma vez teve participação importante. Vinícius recebeu na ponta de Pikachu e cruzou na medida para o argentino Benítez fazer 1 a 0.

O segundo veio cinco minutos depois. Andrey chutou de fora da área, e o goleiro Wellington falhou feio.

Substituições no intervalo

Na etapa final, Ramon mexeu em 10 peças. Ulisses foi o único remanescente do primeiro tempo. Entraram Jordi (Lucão o substituiu posteriormente), Cláudio Winck, Marcos Júnior (improvisado na zaga), Riquelme, Fellipe Bastos, Bruno César, Cayo Tenório (improvisado na ponta-direita), Lucas Santos (Tiago Reis o substituiu posteriormente), Gabriel Pec (Kaio Magno o substituiu posteriormente) e Ribamar.

GOLAÇOS DE BASTOS NA ETAPA FINAL

Mesmo com o time todo alterado, o Vasco seguiu mandando no duelo. No início da etapa, aos oito e 14 minutos, Fellipe Bastos marcou dois golaços. No primeiro, recebeu de Bruno César, fez a bola colar no pé direito e bateu no ângulo. Depois, Lucas Santos cruzou, Ribamar ajeitou de cabeça, e Fellipe dominou no peito e marcou outro golaço.

Bastos ainda teve participação direta no quinto gol do Vasco. O volante descolou lindo lançamento do meio de campo e achou Lucas Santos livre na esquerda. O meia invadiu a área e bateu no cantinho para fechar o placar.

Leia mais sobre: Futebol

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »