Vasco: Gaúcho assume time cheio de problemas

Gaucho será o comandante da equipe do vasco no clássico contra o Flamengo.

Ficará mais uma vez sob a responsabilidade do técnico Gaúcho comandar interinamente o Vasco. Normalmente quando isto ocorre, a situação não está boa. Mas desta vez o cenário é ainda mais grave do que o costumeiro. Após três derrotas para times de menor expressão, da demissão de PC Gusmão e do afastamento de Carlos Alberto e Felipe, a equipe está afundada em uma crise que há muito não via. E neste domingo, às 19h30m (de Brasília), no Engenhão, tem clássico com o Flamengo.

Além a pressão da torcida e da necessidade de somar os primeiros pontos para não ser eliminado precocemente na Taça Guanabara, Gaúcho tem outras coisas para se preocupar: a montagem do time. Ele não poderá contar com Felipe e Carlos Alberto, até então os meias titulares, e ainda corre o risco de não contar com Ramon. O lateral-esquerdo está com um inchaço no joelho desde o jogo contra o Boavista e será reavaliado neste sábado.

Ao menos o treinador teve a boa notícia de que Eder Luis não será problema para o jogo. Depois do último jogo, o jogador reclamou de dores musculares, mas já está melhor. Ele será submetido a uma carga de trabalho menor do que os demais atletas.

Gaúcho tem dez jogos no comando do Vasco. Foram seis vitórias, um empate e três derrotas. Ele esteve à frente do time em 2010 após a saída de Vagner Mancini. O treinador foi substituído posteriormente por Celso Roth.

Fonte:globoesporte.com

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Pedrinho é o presidente do Vasco
Pedrinho repetiu 9 vezes a frase ‘não posso falar’ em coletiva

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, limitou as declarações sobre a SAF para não quebrar cláusulas de confidencialidade.

Maicon em entrevista coletiva no CT Moacyr Barbosa
Maicon detalha preparação e garante Vasco melhor no Brasileiro 2024

Zagueiro, reserva do Vasco da Gama atualmente, ressaltou que o período sem jogos é importante para aprimorar a condição física dos atletas.

Estádio do Maracanã
Consórcio se manifesta sobre proibição de garrafa d’água no Maracanã em Nova Iguaçu x Vasco

Consórcio Maracanã foi notificado pelo Governo Federal sobre denúncias relacionadas à hidratação do público em Nova Iguaçu x Vasco da Gama.

Abel Braga durante entrevista coletiva
Abel Braga relembra passagem pelo Vasco e comenta saída de Alexandre Mattos

Abelão foi diretor técnico do Vasco da Gama em 2023, deixando o Gigante em meio à demissão de Paulo Bracks.

Payet com o terço dado por vascaíno
Payet entregará camisa do Vasco a Lula e a Macron

O meio-campista do Vasco da Gama, Dimitri Payet, entregará as camisas durante jantar em São Paulo nesta quarta-feira.