Vasco ganha 3 ‘reforços’ para o jogo contra o Atlético-MG

O Vasco da Gama enfrenta o Atlético-MG neste sábado, às 21h, em São Januário pelo Campeonato Brasileiro 2020.

Elenco do Vasco no treino deste domingo
Elenco do Vasco no treino deste domingo (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco.com.br)

Após a derrota por 4 a 1 para o Red Bull Bragantino, o Vasco tem o Atlético-MG pela frente e com mudanças. No sábado (23), o Cruz-maltino enfrenta o Galo com o reforço de três jogadores. A principal delas, Martín Benítez, camisa 10 que deverá fazer o primeiro jogo como titular desde seu retorno. Bruno Gomes e Henrique voltam de suspensão e também devem ir a campo.

Benítez já foi bancado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo. O comandante adiantou em coletiva após a goleada para o Braga que o argentino ficou no Rio para poder ir a campo contra o Atlético.

“Ele (Benítez) ficou no Rio para se preparar para entrar em condição melhor contra o Atlético-MG. Havia o risco de uma lesão aqui. Preferi, conversei e ele entendeu. Achou o melhor também. O Campeonato não termina hoje (última quarta). Benítez está guardado e temos oito jogos para decidir a nossa permanência na série A”, afirmou.

O lateral-esquerdo Henrique, que levou cartão vermelho diante o Coritiba, na penúltima rodada, deve voltar ao time para a vaga de Neto Borges. Já Bruno Gomes, suspenso pelo terceiro cartão amarelo também contra o Coxa, volta e pode aparecer na vaga de Andrey ou Caio Lopes, titulares contra o Bragantino.

O jogo contra o Atlético-MG é neste sábado, às 21h, em São Januário. Em 16º, com 32 pontos, o Vasco procura respirar na tabela e se afastar do Z4, enquanto o adversário, terceiro colocado, visa o título brasileiro.

Fonte: Jogada 10

Mais sobre:Atlético-MG
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Fernando Diniz em Fluminense x Vasco pelo Brasileiro 2023
Em má fase, Fluminense muda programação antes do clássico

O Fluminense resolveu se concentrar para o clássico contra o Vasco da Gama, diante da má fase que enfrenta na temporada.

Maicon em treino do Vasco
Maicon deve ser novidade entre os titulares contra o Fluminense

Mesmo com João Victor recuperado, o técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz, deve escalar Maicon na zaga contra o Fluminense.

Maicon, zagueiro do Vasco
Escalação do Vasco contra o Fluminense

Confira a escalação do Vasco da Gama contra o Fluminense na partida deste sábado, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.

João Victor em São Januário
João Victor será relacionado contra Fluminense e Medel segue fora

Enquanto Gary Medel segue no Chile, o Vasco da Gama contará com João Victor para o clássico contra o Fluminense.

Vegetti em ação pelo Vasco contra o Fluminense
Confira quais canais transmitem o jogo entre Fluminense e Vasco

Confira quais canais transmitem o jogo entre Fluminense e Vasco da Gama no Maracanã, neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro.