Vasco: Gabriel é destaque na categoria fraldinha

Gabriel Rodrigues Noga é a sensação da Copa Rio Futsal da categoria Fraldinha.

Com apenas nove anos de idade, o vascaíno Gabriel Rodrigues Noga é a sensação da Copa Rio Futsal da categoria Fraldinha (Sub-9). Gabriel que atua tanto na ala direita como de pivô, pode ser considerado um jogador acima da média, já que em 13 jogos disputados pelo Vasco na competição, marcou 25 gols.

Gabriel Vasco

O baixinho lidera a artilharia do campeonato merecidamente pelas atuações impecáveis e pelo esforço que faz três vezes na semana para treinar. Gabriel leva duas horas para chegar em São Januário, pois mora em Volta Redonda. Mas segundo ele, o esforço é válido.

– Estudo de manhã e de tarde meu pai Moacir me leva para treinar. Demora muito para chegar no Vasco, mas vale a pena o esforço, porque já me encaixei no time – comentou o cruzmaltino com exclusividade ao site oficial.

Além do apoio dos pais, Gabriel disse que o apoio do técnico Igor Cernigoi também está sendo importante no seu rendimento dentro do ginásio.

– Meu treinador Igor me dá oportunidade de jogar e conversa muito comigo e com todos os jogadores do time.Quando erro, Igor me mostra como devo fazer e vou acertando – afirmou.

O maestro das quadras ainda não sabe como será seu futuro, mas espera que seja parecido com seus ídolos.

– Jogo no Vasco tem um ano e gosto muito daqui. Sou vascaíno e me empenho muito nos treinos, porque sei como é difícil chegar num clube grande. Grandes nomes do futebol começaram com a minha idade e espero ter o mesmo caminho que meus ídolos Eder Luis e Neymar – finalizou Gabriel Noga.

O último confronto da categoria Fraldinha na fase classificatória da Copa Rio Futsal será contra o Helênico, em dois jogos. O primeiro acontece na quinta-feira (10), às 19h, no ginásio adversário e o segundo no domingo (13), às 9h, em São Januário. O Gigante da Colina joga apenas para cumprir tabela, pois já está classificado para a semifinal. O Vasco está na primeira colocação com 34 pontos e não pode ser ultrapassado.

Fonte: site oficial

Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
24 de janeiro de 2022
Pai de Alan Kardec deseja retorno do atacante ao Vasco

O pai de Alan Kardec deseja que o atacante retorne ao Vasco da Gama, porém não há negociações em andamento.

Postura do Vasco irrita dirigentes do Al Wasl; entenda

Dirigentes do Al Wasl teriam ficado insatisfeitos com atitudes do Vasco da Gama em negociações para transferência de Juninho.

Confira mais detalhes sobre a possível saída de Marcos Dias do Vasco

Confira mais informações sobre a possível saída do atacante Marcos Dias do Vasco da Gama, rumo ao New England Revolution.

Marcos Dias estaria na mira do New England, dos Estados Unidos

O atacante Marcos Dias, um dos destaques do Sub-20 do Vasco da Gama, estaria de saída do Clube rumo ao New England, dos Estados Unidos.

Vasco estreia novo programa na Vasco TV nesta segunda-feira

Nesta segunda-feira, a Vasco TV terá a estreia do programa Vascaínos e Vascaínas, no Estúdio Abelardo Chacrinha Barbosa.

Dos campos para as areias: Dani Rodrigues comenta mudança de modalidade no Vasco

Reforço do Vasco da Gama no beach soccer, a fixa Dani Rodrigues já atuou pelo Cruzmaltino no futebol de campo.

Vasco é o 4º com mais sócios no ranking dos clubes nacionais

Após desassociarão, o Vasco da Gama está na quarta colocação no ranking de clubes com mais sócios no Brasil.

Vasco TV terá novo estúdio e outras novidades, anuncia Vanessa Riche

Apresentadora da Vasco TV, a jornalista Vanessa Riche publicou um vídeo onde anuncia novidades na plataforma oficial do Vasco da Gama.

Jorginho aprova estratégia do Vasco de ter jogadores com experiência na Série B

Ex-jogador e treinador do Vasco da Gama, Jorginho avaliou a montagem do elenco do Cruzmaltino para a disputa da Série B.

Carlos Brazil projeta ano do Vasco e vê Estaduais como opção para reforçar a equipe

Gerente de Futebol do Vasco da Gama, Carlos Brazil projetou a temporada e garantiu que o Clube estará atento aos Estaduais para se reforçar.

Veja mais notícias