Vasco finaliza preparação para o jogo contra o Madureira

Sem o meia Fredy Guarín, o Vasco da Gama finalizou a preparação par ao jogo decisivo contra o Madureira, pela Taça Rio.

O Vasco finalizou, nesta quarta-feira, a preparação para a rodada final da Taça Rio. O duelo desta quinta-feira será contra o Madureira, e a tendência é que o mesmo time que venceu o Macaé esteja em campo. O meio-campista Fredy Guarín mais uma vez não foi a São Januário.

O colombiano tem problemas particulares e foi ausência, com o consentimento do clube, pelo segundo dia seguido. Tal informação foi publicada originalmente pelo site Globoesporte.com. Ele havia cumprido período de isolamento social, por conta da COVID-19, após período no país natal.

O Vasco deve ir a campo com o mesmo time que venceu o Macaé: Fernando Miguel, Yago Pikachu, Ricardo Graça, Leandro Castan e Henrique; Fellipe Bastos e Andrey; Vinícius, Benítez e Talles Magno; Cano.

Jogadores do Vasco durante treino

O zagueiro Werley e o volante Bruno Gomes, que já não foram relacionados para o duelo contra o Macaé, têm problemas físicos e seguem fora. O zagueiro tem dores na panturrilha esquerda e o volante possui uma lesão na coxa esquerda. Assim como o colombiano, eles deverão ser ausências novamente no jogo desta quinta-feira.

Leia mais sobre: Campeonato Carioca

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »