Vasco fez consulta pelo volante Michel, do Grêmio

O Vasco da Gama colocou em seu radar o volante Michel, que está se recuperando de lesão e não deve fazer parte dos planos do Grêmio.

Michel em ação pelo Grêmio
Michel em ação pelo Grêmio (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)

Seguindo o processo de mapeamento do mercado, o Vasco da Gama entrou em contato com o empresário do volante Michel, de 31 anos, para saber sobre a sua situação no Grêmio.

A informação foi divulgada pelo site Esporte News Mundo, que colocou Michel também na mira de outros clubes, que não foram revelados. O volante não deve estar nos planos do técnico Renato Gaúcho.

Michel se encontra finalizando o processo de recuperação de uma cirurgia no joelho, sendo que está treinando com bola numa rotina especial. Depois de concluída a recuperação, o volante se reunirá com a diretoria gremista para definir o seu futuro, ele que tem contrato até o fim de 2022.

O Vasco está esperando uma definição, mas não parado. Sabendo da possibilidade de não contar com Michel, o Clube está buscando outros volantes no mercado, que se encaixe em sua realidade financeira.

Confira jogadas de Michel

Sem espaço no Grêmio, Michel foi emprestado ao Fortaleza na temporada passada. No entanto, o volante se lesionou numa derrota para o Confiança, em partida válida pela Copa do Nordeste, em 22 de fevereiro de 2020, o que foi a sua última partida oficial, há mais de 1 ano.

Leia mais sobreMichel
4 comentários
  • elson - 1 de abril de 2021

    essa diretoria do vasco é igual abutre deixa o alimento apodrecer pra poder comer .
    alimento bom pra eles não presta.
    bandos de ladrões filhos da puta besta é quem fica pagando mensalidade de sócio pra encher o bolso deles.

    Responder
  • Walter Carvalho - 1 de abril de 2021

    Vem pro Vasco. O Vasco vai dar a assistência médica pro jogador e pagar os salários sem poder utilizá-lo. Depois estes entram há justiça pra cobrar os atrasados e com multa. Bando de dirigentes curiosos.

    Responder
  • Marden José Góes - 31 de março de 2021

    PARABÉNS SEUS MERDAS FILHOS DA PUTA, EITA CONTRATAÇÕES IMORAIS, SÓ ESSES IMBECIS DA DIRETORIA APOSTAM EM JOGADOR MACHUCADO. O CARA TEM 31 ANOS E ESTÁ MACHUCADO SE RECUPERANDO DE CONTUSÃO. É MAIS UM BRENO QUE PASSOU TRÊS ANOS SEM JOGAR COMENDO E DORMINDO NÃO JOGOU NADA E ESTÁ COBRANDO NA JUSTIÇA MILHÕES ATRASADOS. QUEM SABE, DESTE MILHÕES ALGUÉM NÃO VAI GANHAR OS SEUS MILHÕES TAMBÉM. ACORDEM MEUS AMIGOS VASCAÍNOS, TEMOS QUE ACABAR COM ESSA POLÍTICA IMUNDA ANTES QUE ESSES CANALHAS ACABEM COM NOSSO TIME. É isso aí, Marden José Góes.

    Responder
  • Ivan+Carlos+Cardoso - 31 de março de 2021

    O VASCO VAI TER PROBLEMAS COM ESTE JOGADOR. TEM PROBLEMAS CRÔNICOS DE SAÚDE

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
28 de novembro de 2021
Vasco fracassa na Série B e se despede da temporada com saídas de jogadores

O Vasco da Gama se despede da temporada com frustações e pode não contar com a maioria dos atuais jogadores para 2022.

Desfalques do Vasco contra o Londrina

Confira os desfalques do Vasco da Gama para o jogo contra o Londrina neste domingo, pela 38ª rodada da Série B.

Abel Ferreira pede permanência de Anderson Barros, sonho do Vasco, no Palmeiras

Anderson Barros está na mira do Vasco da Gama para a próxima temporada, mas Abel Ferreira quer que ele fique no Palmeiras.

Vasco encerra temporada diante do Londrina às 16h no Estádio do Café

O Vasco da Gama fará seu último jogo nesta temporada diante do Londrina, às 16h, no Estádio do Café, pela 38ª rodada da Série B.

Conheça Camila Farani, a investidora vascaína que também quer ajudar o Vasco

Camila Farani é investidora do ‘Shark Tank’, focada na área de tecnologia e já se reuniu com dirigentes do Vasco da Gama.

Deyverson faz gesto da FJV e agita vascaínos ao comemorar gol contra o Flamengo

Deyverson é vascaíno declarado, jogou na base do Gigante, e levou vascaínos à loucura ao comemorar gol contra o Flamengo.

Confira quais canais transmitem o jogo entre Londrina e Vasco

Confira quais canais transmitem o jogo entre Londrina e Vasco da Gama, no estádi odo Café, pela Série B do Campeonato Brasileiro.

27 de novembro de 2021
Definida a arbitragem para o jogo entre Londrina e Vasco

Confira a arbitragem para o jogo entre Londrina e Vasco da Gama neste domingo, no estádio do Café, pela Série B do Brasileiro.

Olho no rival! Escalação do Londrina contra o Vasco

Confira a escalação do Londrina para o jogo deste domingo, contra o Vasco da Gama, pela última rodada da Série B do Brasileiro.

Escalação do Vasco contra o Londrina

Confira a escalação do Vasco da Gama para o jogo contra o Londrina neste domingo, pela última rodada da Série B.

Veja mais notícias