Vasco: Fernando Prass diz que Vasco é favorito contra o ABC

Fernando Prass garante que o vasco sempre é favorito jogando em São Januário.

Por Anderson Montalvão

O goleiro do Vasco Fernando Prass foi direto ao assunto tratando-se do jogo do Vasco contra o ABC desta quarta-feira em São Januário, deixando claro que dentro de casa o Vasco é sempre favorito.

– Nunca entrei em um jogo do Vasco em casa no qual não fossemos os favoritos. É obrigatório vencer sempre diante da nossa torcida. E, para nos classificarmos, é isso que temos de fazer, já que o empate com gols é deles.

Fernando Prass fez questão de ressaltar o valor do ABC, e que em nenhum momento quis desprezar o adversário, se livrando de qualquer mal entendido como no caso de Dedé na partida anterior, que ocasionou num probrelma com o atacante potiguá, Leandrão.

– Foi criado um clima artificial, e o ambiente acabou sendo hostil. Até mesmo para a torcida do ABC. Não queremos isso aqui. O ideal é que nossa torcida apenas nos incentive do início ao fim. E nós em campo precisamos saber que vamos encontrar um adversário motivado e que vai lutar pela classificação. O time deles tem qualidade e não podemos bobear. Sabemos que se trata de um jogo totalmente diferene do Campeonato Carioca.

O Vasco encara amanhã o ABC do Rio Grande do Norte, em São Januário às 21h e 50min, em busca da classificação para as oitavas da Copa do Brasil.

Redação vasconoticias.com.br

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Pedro Martins estava no Cruzeiro
Pedro Martins é o novo executivo de futebol do Vasco

O Vasco da Gama acertou a contratação de Pedrinho Martins, que estava no Cruzeiro, para o cargo de executivo de futebol.

Edmundo relembra saída do Vasco em 1993
Edmundo projeta meio de tabela para o Vasco no Brasileiro

Eterno ídolo do Vasco da Gama, Edmundo analisou o desempenho do time neste início de Campeonato Brasileiro.

Gary Medel celebra a permanência no Vasco
Volta importante! Vasco não sofreu gol no Brasileiro com Medel em campo

Capitão do Vasco da Gama, Medel voltou ao Rio após passar alguns dias no Chile visitando a mãe que está com problemas de saúde.

Payet em jogo contra o América-MG
Payet avança na recuperação e deve ser relacionado contra o Criciúma

Camisa 10 do Vasco da Gama, o francês Payet não joga com a camisa Cruzmaltina desde as semifinais do Campeonato Carioca.

Roberto Dinamite, ídolo do Vasco, em sua época de jogador
Relembre vitórias do Vasco sobre o Criciúma com shows de Dinamite, Romário e Edmundo

Vasco e Gama e Criciúma se reencontram neste sábado (27), às 16h, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.