Vasco: Fernando Prass garante que os erros do Carioca não se repetirão

Para Fernando Prass, a equipe já está "calejada" e não repetirá os mesmos erros no Carioca.

Com quatro derrotas consecutivas no início da Taça Guanabara, o Vasco acabou sendo eliminado das semifinais. Mas o time evoluiu, fez um bom jogo contra o Volta Redonda e venceu o Americano com facilidade no último domingo. Segundo o goleiro Fernando Prass, a equipe já está “calejada” e não repetirá no segundo turno do Campeonato Carioca os mesmos erros.

“Serão muitos jogos. Em algum momento a fase ruim pode voltar, mas já vamos estar mais preparados. Nós ficamos calejados, mais espertos com tudo o que aconteceu. As derrotas servem para aprendizagem e amadurecimento. Se passarmos por isso de novo estaremos mais calejados”, afirmou o camisa 1.

Fernando Prass

“Às vezes falamos que aprendemos só com as vitórias, mas com as derrotas também. Se você só vence, o erro passa batido e não tem como consertar. Na próxima dificuldade saberemos como reagir”, completou.

Quanto às críticas decorrentes ao péssimo início de Estadual, Prass se mostrou tranquilo. O goleiro, que defendeu um pênalti contra o Americano, disse que elas são importantes para melhorar.

“Temos de ouvir as críticas, porque fazem parte. Muitas vezes ouvimos coisas erradas, mas temos de saber filtrar. Para mim, apesar de muito tempo como profissional, a situação é nova e serviu para amadurecer mais um pouco.”

Fonte: terra

Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
23 de janeiro de 2022
Caio Lopes deve acertar com o Leganés, da 2ª divisão da Espanha

Cria da base do Vasco da Gama, meia Caio Lopes deve acertar sua transferência para o Leganés, da segunda divisão da Espanha.

Confira a programação semanal do futebol profissional do Vasco

Veja a agenda do futebol do Vasco da Gama na semana em que a equipe faz sua estreia no Campeonato Carioca.

Ex-Vasco, Alan Kardec pode voltar ao futebol brasileiro

Atacante revelado na base do Vasco da Gama, Alan Kardec está há quatro meses sem receber salários na China.

Confira o provável time do Vasco na estreia do Carioca contra o Volta Redonda

Veja a provável escalação que o técnico Zé Ricardo deve mandar a campo na estreia do Vasco da Gama no Campeonato Estadual.

Às vésperas do Carioca, Castan e Vanderlei seguem com futuro indefinido no Vasco

Com a estreia do Estadual batendo na porta, Leandro Castan e Vanderlei seguem com suas situações incertas no Vasco da Gama.

Elenco campeão da Copinha 1992 se reúne para celebrar 30 anos da conquista

Estiveram presentes nomes como Pimentel, Alex Pinho, Leandro Ávila e Valdir Bigode; Vasco da Gama faturou o título do torneio sobre o SP.

Parabéns, fera! Juninho completa 21 anos neste domingo

Uma das principais promessas do Vasco da Gama, Juninho nasceu em 23 de janeiro de 2001; em 2022, meio-campista deve ter mais protagonismo.

Definida a arbitragem para o jogo entre Volta Redonda e Vasco

Confira a arbitragem para o jogo entre Volta Redonda e Vasco da Gama nesta quarta-feira, no Raulino de Oliveira, pelo Carioca.

Vasco estaria tentando redução salarial para manter Vanderlei no elenco

Caso o goleiro aceite a sugestão, a tendência é que continue no Vasco da Gama para 2022, disputando posição com Thiago Rodrigues e Halls.

Vasco estreará no Carioca com equipe reformulada

O Vasco da Gama vem reformulando a equipe buscando fazer um boa temporada e mirando o acesso à Série A do Brasileiro.

Veja mais notícias