Vasco: Fellipe Bastos ansioso para jogar

O volante Fellipe Bastos não vê o momento de retornar ao time do Vasco.

Recuperado da cirurgia na mão direita, o volante Fellipe Bastos não vê o momento de retornar ao time do Vasco. Além da agonia de ficar ausente, o jogador ainda precisou acompanhar de longe o drama vivido nos primeiros jogos do ano, quando a equipe perdeu quatro partidas e empatou uma.

Felipe Bastos

“Estou ansioso demais em poder voltar a jogar, não vejo a hora. Quero poder vestir o uniforme, subir no gramado e ajudar meus companheiros a sair de vez dessa fase”, afirmou, acrescentando.

“Acompanhei de perto tudo que aconteceu, mas espero que agora seja o início de uma nova etapa. Vamos trilhar um caminho de vitórias para brigar pelos títulos que tanto queremos”, emendou.

Apesar da enorme vontade em retornar ao time, o volante sabe que precisa ter paciência, principalmente por ainda sentir a falta de ritmo e o cansaço.

“Confesso que estou um pouco cansado até por essa “pré-temporada” que eu acabei fazendo depois dos meus companheiros. Estou chegando agora e ainda sinto um pouquinho de falta de ritmo, mas nada que possa atrapalhar”, declarou Fellipe Bastos, que ainda terá outro “problema” para superar.

“Ainda tenho muito receio de alguns contatos com a mão, mas isso é normal quando se volta de uma fratura. Tentei dar um carrinho no treino, tirei a mão com medo e acabei até perdendo o equilíbrio, mas a gente vai se acostumando”, encerrou.

Fonte: uol

Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
23 de janeiro de 2022
Caio Lopes deve acertar com o Leganés, da 2ª divisão da Espanha

Cria da base do Vasco da Gama, meia Caio Lopes deve acertar sua transferência para o Leganés, da segunda divisão da Espanha.

Confira a programação semanal do futebol profissional do Vasco

Veja a agenda do futebol do Vasco da Gama na semana em que a equipe faz sua estreia no Campeonato Carioca.

Ex-Vasco, Alan Kardec pode voltar ao futebol brasileiro

Atacante revelado na base do Vasco da Gama, Alan Kardec está há quatro meses sem receber salários na China.

Confira o provável time do Vasco na estreia do Carioca contra o Volta Redonda

Veja a provável escalação que o técnico Zé Ricardo deve mandar a campo na estreia do Vasco da Gama no Campeonato Estadual.

Às vésperas do Carioca, Castan e Vanderlei seguem com futuro indefinido no Vasco

Com a estreia do Estadual batendo na porta, Leandro Castan e Vanderlei seguem com suas situações incertas no Vasco da Gama.

Elenco campeão da Copinha 1992 se reúne para celebrar 30 anos da conquista

Estiveram presentes nomes como Pimentel, Alex Pinho, Leandro Ávila e Valdir Bigode; Vasco da Gama faturou o título do torneio sobre o SP.

Parabéns, fera! Juninho completa 21 anos neste domingo

Uma das principais promessas do Vasco da Gama, Juninho nasceu em 23 de janeiro de 2001; em 2022, meio-campista deve ter mais protagonismo.

Definida a arbitragem para o jogo entre Volta Redonda e Vasco

Confira a arbitragem para o jogo entre Volta Redonda e Vasco da Gama nesta quarta-feira, no Raulino de Oliveira, pelo Carioca.

Vasco estaria tentando redução salarial para manter Vanderlei no elenco

Caso o goleiro aceite a sugestão, a tendência é que continue no Vasco da Gama para 2022, disputando posição com Thiago Rodrigues e Halls.

Vasco estreará no Carioca com equipe reformulada

O Vasco da Gama vem reformulando a equipe buscando fazer um boa temporada e mirando o acesso à Série A do Brasileiro.

Veja mais notícias