Vasco: Felipe estar motivado para ajudar o Vasco

Motivado, Felipe quer ajudar o Vasco, e diz que conversa com Dinamite foi proveitosa.

Ele foi revelado em São Januário, rodou o mundo e voltou para defender o Vasco em 2010. Felipe foi contratado com a missão de ser o maestro vascaíno, mas com atuações irregulares em 2011, acabou barrado após a segunda derrota do time da Colina na Taça Guanabara.

De fora do clássico com o Flamengo, o jogador viu a distância o clube que defende sofrer a terceira derrota seguida. Perseguido por torcedores, o atleta conversou na manhã desta quinta-feira com o presidente do clube, Roberto Dinamite e vai ser reintegrado ao elenco vascaíno nesta sexta-feira. Com exclusividade, o jogador falou com a Super Rádio Tupi/Super Esportes e a integra da entrevista você confere a seguir:

Felipe

Saída do Vasco após a crise

Eu nunca mencionei que eu tinha vontade de sair, todo mundo está chateado, não só os torcedores como eu também pela situação do Vasco. Fiquei mais chateado pelo meu afastamento porque eu não fiz nenhum tipo de indisciplina. Os resultados não saíram, a equipe não vem jogando bem, mas eu estou feliz de poder voltar a treinar com a equipe a partir de amanhã e jamais deixaria o elenco do Vasco nessa situação. Nós precisamos de todo mundo, não só da torcida, como de todos os jogadores para poder sair dessa situação.

Critica da torcida

A torcida é paixão, emoção… Até mesmo na época vitoriosa do Vasco, que o time conquistou grandes títulos como o Brasileirão e a Libertadores, a torcida em alguns jogos vaiava e, era um time que tinha Juninho Pernambucano, Edmundo, Evair, Mauro Galvão, eu, Ramon, Pedrinho, enfim, isso faz parte. O Campeonato Estadual está nivelado, as equipes consideradas pequenas vem fazendo um bom trabalho, montando bons times, não como antigamente que a infra-estrutura e os investimentos eram pequenos e a diferença muito grande. Hoje a diferença é menor pelo trabalho que as equipes vem fazendo.

Chegada do técnico Ricardo Gomes

Eu acho que o Vasco tem tudo para sair dessa situação, eu acho que a chegada do Ricardo (Gomes) é importante, é um cara que dispensa comentários e eu já tive o prazer de trabalhar com ele em 2003 e, sem dúvida ele vai ser importante para tirar o Vasco dessa situação.

A conversa com o presidente Roberto Dinamite

A conversa com presidente foi muito boa. O Roberto é uma pessoa de diálogo, que conversa bastante. Eu falei para ele algumas coisas que eu achava que poderiam ser mudadas, não em prol da minha pessoa, mas em prol do grupo e do Vasco. Ele com a vasta experiência como jogador, também colocou algumas coisas que eu acho que foram muito importantes. Essa proximidade que eu nunca tive com ele, eu acho que hoje foi o primeiro passo e, é importante você ter uma relação boa com o seu presidente, ter a liberdade para expor as suas ideias, então, eu acho que o Vasco tem tudo a ganhar com isso.

Motivação para voltar ao time vascaíno

Eu estou bastante motivado até porque esse contato com o presidente eu não tinha, eu sou um ídolo da torcida do Vasco, mas não tinha esse contato com o Roberto. Acho que pela experiência que eu tenho, pela responsabilidade que eu tenho dentro da equipe do Vasco, acho que é importante ter contato com o presidente, porque eu acho que vamos melhorar cada vez mais e a partir de hoje o Vasco vai sair dessa situação porque o Vasco não depende só de mim ou do Carlos Alberto e outros craques, o Vasco depende de todos. Os jogadores independentes da posição são importantes e isso que vai fazer a diferença.

Fonte: super esportes

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Josh Wander durante entrevista em visita ao Rio de Janeiro
777 Partners não dá garantias ao Vasco sobre o aporte de setembro

Associativo do Vasco da Gama pediu garantias para a 777 Partners sobre o aporte do mês de setembro e empresa negou.

Puma durante jogo contra o Flamengo
Executivo do Criciúma se manifesta sobre possível interesse em Puma

Alex Brasil, executivo de futebol do Criciúma, comentou os rumores sobre o interesse no lateral-direito do Vasco da Gama, Puma Rodríguez.

De Lucca em ação pelo Vasco em jogo-treino contra o Porto Real
Vasco empresta De Lucca ao Ceará

Sem espaço no Vasco da Gama, De Lucca, de 24 anos, é o novo reforço do Ceará para a disputa da Série B 2024.

Josh Wander em São Januário
777 Partners pode vender dois de seus clubes em breve

A 777 Partners, dona de 70% da Vasco da Gama SAF, tem participação em outros oito clubes espalhados pelo mundo.

Estádio do Maracanã
Governo do Rio adia abertura da proposta financeira na licitação do Maracanã

A data da abertura dos envelopes com as propostas financeiras para a licitação do Maracanã seria 30 de abril, mas o Governo do Rio alterou.