Vasco realiza treino intenso visando jogo contra a Chapecoense

O elenco do Vasco da Gama realizou um treino intenso na tarde desta terça-feira visando a partida contra a Chapecoense.

O Vasco pode teve uma ausência importante no treinamento de preparação para a partida contra a Chapecoense, no próximo sábado, às 19h (de Brasília), na Arena Condá. Depois de sair mais cedo da atividade da última segunda-feira, o zagueiro Oswaldo Henríquez não participou do treino nesta terça. O jogo será válido pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O treino com bola na segunda-feira era opcional para os jogadores que atuaram o jogo inteiro contra o Bahia. Henríquez começou participando e saiu mais cedo. Nesta terça, o zagueiro foi poupado seguindo a programação de controle de carga e individualização de treinamento. A princípio, o defensor não preocupa para a partida do fim de semana.

Em atividade intensa comandado por Vanderlei Luxemburgo, os jogadores fizeram um ataque contra defesa. Werley formou dupla de zaga com Leandro Castan.

Outro que se recupera é o lateral Cáceres. Ele deu voltas no gramado e deve estar disponível para o duelo contra a Chape. Caso isso se confirme, a tendência é que o jogador seja titular, já que Yago Pikachu está suspenso. O Vasco volta a treinar na tarde desta quarta-feira, no CT do Almirante, em Vargem Pequena.

Leia mais sobre: Vasco x Chapecoense, Futebol

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »