Comunicado a quem pretende aderir ao Sócio Gigante presencialmente

O Vasco emitiu um comunicado aos torcedores que pretendem fazer a adesão presencial ao Programa Sócio Torcedor Gigante.

Comunicado do Vasco da Gama aos torcedores que desejam fazer a adesão presencial ao Programa Sócio Torcedor Gigante no dia 25/08, sábado, das 09h às 18h no Ginásio de São Januário com acesso via portões 04 e 05.

O Vasco deseja que o maior número de torcedores possível faça parte do Programa Sócio Torcedor Gigante, por isso, segue o passo a passo do Club para melhor orientação de sua imensa torcida.

- Para seu conforto antecipe seu cadastro no Programa Sócio Torcedor do Vasco. Acesse o site www.sociotorcedorgigante.com , escolha seu plano e faça sua adesão. Além da mensalidade, todos os planos tem uma taxa de adesão de 25 reais.

- Quem fizer a adesão, pelo site, do dia 15 a 22 de agosto, efetuar o pagamento e ele tiver dado baixa no Vasco, poderá retirar a carteirinha no dia 25, dia da adesão em massa, no Ginásio do Estádio São Januário.

- Finalizado o cadastro, você será levado para a parte do pagamento.

- Na parte do pagamento, escolha a forma mais adequada e siga.

- Com a baixa do pagamento efetivada, o Vasco irá imprimir sua carteirinha e ela será entregue no dia 25/08 das 09h às 18h no Ginásio do Estádio São Januário com acesso via portões 04 e 05.

- Para quem for efetuar a adesão presencial, seguem algumas dicas: o Vasco aceita pagamentos via cartões de crédito ou débito. O pagamento mensal deverá obrigatoriamente ser no cartão de crédito recorrente.

- Caso o torcedor prefira o pagamento em boleto, poderá escolher entre trimestral, semestral e anual. O torcedor poderá pegar o boleto e pagar em banco ou lotérica em dinheiro. Neste caso, só pega a carteirinha após a compensação bancária do boleto que pode levar até 05 dias úteis. No Vasco, dia 25/08, o pagamento de boleto serão aceitos apenas nos cartões de crédito ou débito, ambos à vista. Não existe a possibilidade do pagamento de boleto de forma mensal.

*Atenção: não existe a possibilidade de pagamento em dinheiro de forma presencial no dia da adesão em massa da Torcida do Vasco. Todos os planos tem taxa de adesão de 25 reais*

*Formato da ação de adesão de forma presencial em 25/08:*

- Adesão 25 reais para todos os planos;

- A adesão será no Ginásio do São Januário;

- O acesso ao local da adesão será via portões 04 e 05;

- O horário da ação será das 09h às 18h do sábado;

- O atendimento presencial da Mega Loja nesse dia será no Ginásio;

- Documentos necessários para a adesão: identidade, cpf e comprovante de endereço;

- Forma de pagamento na adesão presencial: cartão de crédito ou débito.

Dica do Vasco: Os melhores planos com acesso à arquibancada são: Gigante Ouro e Gigante Bronze.

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »