Vasco fará treino aberto nesta sexta-feira em Brasília

Em preparação para o clássico, o elenco do Vasco fará um treino aberto ao público na tarde desta sexta-feira, em Brasília.

A delegação do Vasco desembarcou em Brasília na manhã desta quinta-feira e não teve nenhum tempo para descanso. À tarde, a equipe realizou o primeiro de dois treinamentos de preparação que fará no estádio Bezerrão, no Gama, antes de enfrentar o Flamengo no sábado, às 19h (de Brasília), no Mané Garrincha. A partida é válida pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O treinamento começou por volta de 16h30 e durou cerca de duas horas. A atividade foi fechada para a imprensa – segundo a assessoria de imprensa, a decisão partiu da diretoria do clube visando dar mais tranquilidade ao elenco. Amanhã, o Cruzmaltino realiza treino no mesmo horário, desta vez aberto ao público.

O Vasco vem de quatro derrotas seguidas no Brasileirão e precisa da vitória contra o maior rival para não correr risco de entrar na zona de rebaixamento já nesta rodada. Para isso, no entanto, o time terá de melhorar o desempenho no Mané Garrincha, onde venceu apenas 1 dos 10 jogos que disputou desde a reforma do estádio, em 2013.

Leia mais sobre: Vasco x Flamengo,

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »