Vasco começará a pagar dívida com Luís Fabiano em setembro; veja valores

O Vasco da Gama entrou em acordo e pagará a dívida com Luís Fabiano de forma parcelada, a partir de setembro; veja os valores.

O Vasco da Gama iniciará em setembro o pagamento referente à dívida com Luís Fabiano, que deixou o Clube no início da temporada. De acordo com informação do jornalista Rodrigo Campos, serão 36 parcelas de R$ 110 mil pagas pelo Gigante da Colina ao atacante.

“A partir de setembro o Vasco vai começar a pagar o acordo feito com o atacante Luís Fabiano (que foi embora sem deixar saudade). Serão 36 parcelas de 110 mil reais”, informou o jornalista.

Luís Fabiano chegou ao Vasco em fevereiro de 2017 com o status de grande contratação, e apontado como a referência no ataque do Cruzmaltino na temporada. Porém, devido às constantes lesões, o atacante pouco esteve em campo, e balançou as redes poucas vezes pelo Clube em todo o ano.

Esperava-se que Luís Fabiano retornasse melhor fisicamente para a nova temporada, mas ainda no início da pré-temporada, o atacante sofreu uma nova lesão e decidiu se desligar do Vasco. Agora, mesmo longe de São Januário, custará ao Clube parcelas de R$ 110 mil, que se estenderão por 36 meses.

Vasco pagará dívida parcelada a Luís Fabiano

Leia mais sobre: Luís Fabiano, Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »