Vasco exalta retorno de Rildo na vitória sobre o Atlético-MG

O atacante do Vasco da Gama, Rildo, entrou no segundo tempo, e foi importante na vitória sobre o Atlético-MG pelo Brasileirão.

A estreia do Vasco da Gama no Campeonato Brasileiro acabou marcando também o retorno do atacante Rildo, que após se recuperar de lesão no ombro e obter efeito suspensivo, pôde retornar aos gramados contra o Atlético-MG. Ele entrou no segundo tempo da partida, e foi essencial na virada e vitória vascaína por 2x1 sobre a equipe mineira.

Por meio de rede social, o Vasco exaltou o retorno de Rildo, após momento difícil, que foi coroado com uma grande atuação e participação na vitória cruzmaltina pela estreia no Campeonato Brasileiro.

“E o que dizer desse cara? Que volta triunfal do Rildo! Time Da Virada”, publicou o Vasco.

Rildo se destacou no retorno

Atormentando a defesa atleticana, Rildo foi a principal opção ofensiva do Vasco no segundo tempo da partida. No momento em que entrou, o Gigante da Colina perdia de 1x0, gol marcado no primeiro tempo por Otero, mas desde então a pressão foi totalmente vascaína. Após muito tentar, o Cruzmaltino conseguiu o empate e a virada na reta final da partida com gols de Wagner e Yago Pikachu de pênalti, que inclusive, foi sofrido pelo atacante em lance polêmico.

Leia mais sobre: Vasco x Atlético-MG, Rildo, Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »