Vasco estuda empréstimo de quatro jogadores; veja quais

O Vasco da Gama está estudando o empréstimo de alguns jogadores, para enxugar o elenco para o restante da temporada.

De acordo com informação do Twitter Expresso 1898, o Vasco da Gama está avaliando o empréstimo de alguns jogadores para enxugar o elenco para a temporada.

Os primeiros nomes que devem deixar o Clube por empréstimo são: João Pedro (goleiro), Bruno Ritter (volante), Hugo Borges (atacante) e Matheus Moresche (atacante).

“EXCLUSIVO! Buscando enxugar o elenco, comissão avalia o empréstimo de pelo menos 4 atletas. Entre eles, o goleiro João Pedro, o volante Bruno Ritter e os atacantes Hugo Borges e Moresche. Outros quatro nomes seguem sendo analisados”, informou o Twitter.

Em comum, todos os jogadores são oriundos das categorias de base do Gigante da Colina, e não vêm sendo utilizados pelo técnico Alberto Valentim nesse início de temporada. Alguns deles, inclusive, já teriam propostas de outros clubes em mãos.

No momento, o Vasco conta com um pouco mais de quarenta jogadores em seu elenco, número considerado muito acima pelo Clube, e outros jogadores além dos citados também podem ser emprestados. 

Leia mais sobre: João Pedro, Notícias Exclusivas, Bruno Ritter, Hugo Borges, Moresche

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »