Vasco estaria interessado em Gonzalo Carneiro, ex-São Paulo

O Vasco da Gama estaria interessado na contratação do atacante uruguaio Gonzalo Carneiro, que deixou o São Paulo.

Gonzalo Carneiro enquanto defendia o São Paulo
Gonzalo Carneiro enquanto defendia o São Paulo (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)

Não é segredo que o Vasco da Gama busca um centroavante para ser mais uma opção no elenco além do artilheiro Germán Cano, e o novo alvo pode ter sido escolhido.

Trata-se do uruguaio Gonzalo Carneiro, de 25 anos, que está livre no mercado após o término do contrato com o São Paulo, o que aconteceu nesta semana, ficando livre para assinar com um novo clube.

Segundo informação do canal Detetives Vascaínos, no Youtube, o empresário Pablo Betancourt afirmou que o Vasco tem interesse na contratação de Gonzalo Carneiro, mas não deu muitos detalhes.

O canal ainda procurou o Vasco para saber se realmente há o interesse, mas não houve resposta. De qualquer forma, não é um assunto que a diretoria costuma responder antes de um desfecho das negociações.

Confira gols e jogadas de Gonzalo Carneiro

Quem é Gonzalo Carneiro?

Surgindo como uma grande promessa no Defensor Sporting, do seu País, Gonzalo Carneiro decepcionou no São Paulo, com apenas dois gols em 34 partidas. O atacante, inclusive, esteve envolvido numa grande polêmica.

No começo de 2019, Gonzalo Carneiro testou positivo e foi suspenso por uso de cocaína. A pena era de 24 meses, mas após os primeiros 12 meses, teve a punição reduzida pela metade por cumprir os acordos de tratamento.

O atacante se livrou suspensão durante a paralisação do futebol por causa da pandemia de Covid-19, no primeiro semestre do ano passado, chegou a ser reintegrado ao elenco, mas foi pouco aproveitado desde então.

Mais sobre:Gonzalo Carneiro
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
9 comentários
  • Responder

    Meus amigos ele sabe joga bola não importa seu passado só vê os lance que fez na sua carreira mil vezes melhor que esse Talles magno só vcs olha os lance dele ele é muito habilidoso mesmo com muita altura vcs não saca de futebol Romário sempre foi polêmico Ronaldo .Ronaldo Gaúcho então esquece essa parada de polêmica então vai continuar com esse time de jogadores que não acrescenta em nada .

  • Responder

    Esse Gonzalo é FRIA!!! Quando foi do SP eu só ouvi notícias dele fora de campo, dentro de campo eu não lembro de ter visto ele jogar ném uma vz, é FRIA!!!

  • Responder

    Contratem URGENTEMENTE dois zagueiros ágeis, rápidos, velozes, que pensem rápido as jogadas, que marquem os atacantes…..
    Também dois cabeças de área com mesmas características.
    O Galarza incomoda mais que o Andrey e Bruno Gomes.

  • Responder

    ISSO É VASCO, ESSE FESTIVAL DE CONTRATAÇÕES SÓ PODE SER VIA RACHADINHA, TODO MUNDO GANHA, JOGADOR, EMPRESÁRIO E DIRETOR, QUE ADMINISTRAÇÃO MERDA É ESSA. FILHOS DA PUTA ESTAMOS PRECISANDO URGENTE É DE ZAGUEIROS ALTOS E BONS PARA VER SE FECHA ESSA AVENIDA NO MIOLO DA ÁREA DO NOSSO TIME. ESSES NANICOS QUE ESTÃO JOGANDO NÃO RESOLVEM PORRA NENHUMA. TAMBÉM URGENTE O VASCO PRECISA CONTRATAR UM GOLEIRO EXPERIENTE, ISSO NÃO QUER DIZER QUE LUCÃO NÃO SERVE, ELE É BOM E SERÁ NO FUTURO MUITO ÚTIL AO VASCO. EM TEMPO: O MAIOR REFORÇO DO VASCO ATUALMENTE, DIRETORIA MERDA, É COLOCAR EM DIA O PAGAMENTO DOS SALÁRIOS DOS JOGADORES. É isso aí, Marden José Góes

  • Responder

    Boa noite meu mi

  • Responder

    Concordo com as opiniões acima.

  • Responder

    Vai salgado e Gonzalo tudo tomar no cu, só vem merda pro Vasco pqp, q desgosto torcer para essa merda de time. Pqp mil vezes.

  • Responder

    Deus me livre esse jogador é uma bomba que o São Paulo quer colocar em São Januário torcida esse gonzalo cabra é ruim que dói pega o Nicolas ele sim resolverá o problema do Vasco o São São Paulo só quer lascar o Vasco não aceita salgado

  • Responder

    Não vai servir pro Vasco ,que já tem o Jabá e Morato ,além das promessas da base ,o Vasco precisa sim ,de defensores que dê confiança a torcida e de volantes de contenção .

Comente

Veja também
Pedro Martins estava no Cruzeiro
Acesso, 68 reforços e trocas de técnicos: a passagem de Pedro Martins pelo Cruzeiro

Novo executivo de futebol do Vasco da Gama, Pedro Martins assumiu o cargo no Cruzeiro no início da SAF, em 2022.

Payet lamenta jogada desperdiçada
Payet não retorna contra o Criciúma

Após expectativa para um possível retorno, Payet deve ficar de fora do confronto com o Criciúma, no sábado (27), em São Januário.

Ramón Díaz durante Vasco x Fortaleza
Ramón Diaz completa 9 meses de Vasco e supera Zé Ricardo

Contratado no segundo semestre da temporada de 2023, Ramón Díaz atinge marca no Clube que não acontecia desde 2018, com Zé Ricardo.

Paulinho no Espaço Experiência de São Januário
Paulinho visita São Januário com a família e revela sonha de jogar a Libertadores

Acompanhado da família, o meio-campista do Vasco da Gama, Paulinho, realizou um tour por São Januário e revelou o sonho pela Libertadores.

Pedro Martins estava no Cruzeiro
Pedro Martins é o novo executivo de futebol do Vasco

O Vasco da Gama acertou a contratação de Pedrinho Martins, que estava no Cruzeiro, para o cargo de executivo de futebol.