Vasco tem interesse em Gilbert Álvarez, que se diz focado no Wilstermann

O Vasco estaria interessado no atacante Gilbert Álvarez, do Jorge Wilstermann, mas o jogador se diz focado no clube boliviano.

Na última segunda-feira (09), o jornal boliviano “Los Tiempos” informou que o atacante Gilbert Álvarez esteve ausente nos últimos treinamentos e estaria próximo de deixar o Jorge Wilstermann-BOL, e o destino seria o futebol brasileiro, sendo que um dos possíveis clubes seria o Vasco da Gama.

Segundo a publicação, Vasco e Atlético-MG estariam na disputa para contratá-lo, mas logo após a notícia publicada no jornal boliviano, Gilbert Álvarez se manifestou através das redes sociais, afirmando estar 100% focado no Jorge Wilstermann-BOL.

"Mais do que pronto e 100% focado nos dois grandes desafios deste semestre, ser bicampeão e a Copa Sul-Americana com a camisa vermelha. Vamos Wilstermann", publicou o atacante.

Gilbert Álvarez tem 26 anos, e vem se destacando no futebol boliviano pelo Jorge Wilstermann, tendo marcado 33 gols em 49 partidas disputadas na temporada, situação que despertou o interesse do Gigante da Colina, que está em busca de um goleador. Um detalhe é que o atacante já teve uma passagem no Brasil, quando jogu na base do Cruzeiro em 2010.

Vasco estaria interessado em Gilbert Álvarez

Leia mais sobre: Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »