Vasco estar feliz pela retomada da confiança

O elenco do Vasco não esconde a felicidade em ver o clube retomar a confiança.

Mais do que três pontos, que nada significavam para o Vasco, já eliminado da disputa da Taça Guanabara, a vitória por 3 a 0 sobre o Americano, no último domingo, serviu para recuperar um pouco da confiança do elenco e dar tranquilidade para o técnico Ricardo Gomes iniciar seu trabalho. No sábado que vem, o Vasco encara o América em jogo que servirá para o novo treinador aplicar mais de sua filosofia de jogo, ainda mais com uma semana livre de jogos.

“Foi muito bom para começarmos a readquirir a confiança. A cobrança era grande. Podemos respirar um pouco melhor agora, mas sabemos que não há motivo para comemoração. Estamos felizes com a melhora. Foi a vitória do alívio”, comemorou o atacante Marcel, que abriu o caminho para o triunfo com o primeiro gol contra o Americano.

vasco

Enquanto Gomes trabalha o grupo para a última rodada classificatória da Taça Guanabara, a diretoria trabalha para buscar reforços para o restante da temporada. O diretor de futebol Rodrigo Caetano se reuniu ontem com Newtom Drummond, diretor do Internacional, para tratar da contratação do atacante Alecsandro.

O jogador está sem espaço na equipe gaúcha depois da atuação apagada no Mundial de Clubes e é desejo da diretoria colorada negociá-lo em definitivo, e não por empréstimo. Com poucos recursos, o Vasco fará uma proposta pelo jogador. O Inter quer R$ 4,5 milhões.

“Existe a possibilidade. É um assunto inicial, é a primeira conversa. Vamos sentar e, se for bom para todos, é possível que saia negócio”, confirmou Drummond para a Rádio Brasil.

Fonte: yahoo

Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
24 de janeiro de 2022
Confira mais detalhes sobre a possível saída de Marcos Dias do Vasco

Confira mais informações sobre a possível saída do atacante Marcos Dias do Vasco da Gama, rumo ao New England Revolution.

Marcos Dias estaria na mira do New England, dos Estados Unidos

O atacante Marcos Dias, um dos destaques do Sub-20 do Vasco da Gama, estaria de saída do Clube rumo ao New England, dos Estados Unidos.

Vasco estreia novo programa na Vasco TV nesta segunda-feira

Nesta segunda-feira, a Vasco TV terá a estreia do programa Vascaínos e Vascaínas, no Estúdio Abelardo Chacrinha Barbosa.

Dos campos para as areias: Dani Rodrigues comenta mudança de modalidade no Vasco

Reforço do Vasco da Gama no beach soccer, a fixa Dani Rodrigues já atuou pelo Cruzmaltino no futebol de campo.

Vasco é o 4º com mais sócios no ranking dos clubes nacionais

Após desassociarão, o Vasco da Gama está na quarta colocação no ranking de clubes com mais sócios no Brasil.

Vasco TV terá novo estúdio e outras novidades, anuncia Vanessa Riche

Apresentadora da Vasco TV, a jornalista Vanessa Riche publicou um vídeo onde anuncia novidades na plataforma oficial do Vasco da Gama.

Jorginho aprova estratégia do Vasco de ter jogadores com experiência na Série B

Ex-jogador e treinador do Vasco da Gama, Jorginho avaliou a montagem do elenco do Cruzmaltino para a disputa da Série B.

Carlos Brazil projeta ano do Vasco e vê Estaduais como opção para reforçar a equipe

Gerente de Futebol do Vasco da Gama, Carlos Brazil projetou a temporada e garantiu que o Clube estará atento aos Estaduais para se reforçar.

Zé Ricardo comanda o Vasco pela 2ª vez no Campeonato Carioca

Técnico do Vasco da Gama, Zé Ricardo vai treinar o Clube de São Januário no Campeonato Estadual do Rio pela segunda vez na carreira.

Vasco mantém 10% dos direitos econômicos de Caio Lopes

Volante formado no Vasco da Gama, Caio Lopes não chegou a um acordo com o Clube e vai jogar no Leganés, da segunda divisão da Espanha.

Veja mais notícias