Vasco está interessado em Guilherme do Grêmio

O Vasco da Gama está interessado na contratação do atacante Guilherme, que pertence ao Grêmio, mas está atualmente no Sport.

Em busca de um nome para o ataque, o Vasco está interessado na contratação do atacante Guilherme, de 24 anos, atualmente no Sport. Os direitos econômicos do atleta pertencem ao Grêmio e o Cruz-Maltino tenta o empréstimo. O Cruzeiro é outro clube que já fez uma consulta pelo jogador. Ainda não há definição do futuro do atleta ou a forma como o negócio pode se desenrolar - é possível que o jogador até continue cedido ao Leão do Recife.

O vínculo de Guilherme com o clube pernambucano é válido até dezembro deste ano. Atualmente, o Grêmio paga parte dos vencimentos do atleta. Em 2019, o jogador tem 10 gols em 29 jogos. Destes, seis foram pela Série B do Brasileirão e quatro no Campeonato Pernambucano.

Atacante de velocidade, Guilherme atua mais pelos lados do campo. Sem um centroavante experiente desde a saída de Maxi López, o Vasco tem para o ataque, atualmente, Rossi, Talles, Marrony, Tiago Reis e Valdívia. Marquinho, Bruno César e Yago Pikachu já foram improvisados no setor.

Guilherme pode reforçar o Vasco

Guilherme chegou ao Grêmio ainda nas categorias de base, em 2014. Os primeiros jogos como profissional foram pelo São José (RS), onde ficou por um ano e meio. No final de 2016, ele voltou ao Tricolor Gaúcho, mas não se firmou. Em 2017 jogou pelo Botafogo, depois Chapecoense e Coritiba antes de chegar ao Sport.

Leia mais sobre: Futebol

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »