Vasco espera 'engatilhar' regularização de Martín Benítez nesta sexta-feira

O Vasco está tentando agilizar a regularização do meio-campista Martín Benítez para tê-lo à disposição o mais rápido possível.

Depois de concretizar a chegada do meio-campista Martín Benítez, o Vasco da Gama está tratando da regularização do argentino, esperando tê-lo em campo o mais breve possível à disposição para ser escalado pelo técnico Abel Braga.

Sobre isso, segundo informação do jornalista Lucas Pedrosa, da Band, o Vasco já começou os trâmites para regularizar Martín Benítez, e espera que possa deixar tudo ‘engatilhado’ já nesta sexta-feira (28).

- O Vasco já começou os trâmites para regularizar o meia Martín Benítez. O clube fará "uma correria". A questão é que depende muito de "terceiros" como Consulado, Polícia Federal e Ministério do Trabalho. Mas a expectativa é que, pelo menos, tudo fique engatilhado nesta sexta.

Já no Rio de Janeiro, Martín Benítez se apresentou com ao grupo e está à espera de sua estreia pelo Vasco. O meio-campista disse que está bem fisicamente e se colocou à disposição para a partida contra o ABC, na próxima quinta-feira (05), pela Copa do Brasil, mas depende da regularização.

Leia mais sobre: Notícias Exclusivas, Martín Benítez

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »