Vasco esclarece que não abriu e nem permite campanha para contratação de jogadores

Vasco da Gama publicou mensagem informando os torcedores que não está com nenhuma campanha de arrecadação para contratar jogadores.

Martín Benítez, meia do Vasco
Martín Benítez, meia do Vasco (Foto: Rafael Ribeio/Vasco)

O perfil oficial do Vasco da Gama no twitter publicou uma mensagem na qual informa os torcedores vascaínos que o Clube não está com nenhuma campanha de financiamento coletivo para contratação de jogadores e, não autorizou terceiros a realizarem arrecadação de recursos para qualquer fim que seja.

O Cruzmaltino salientou que a única ‘vaquinha virtual’ em curso, é da captação de verba para o novo CT do Gigante da Colina.

– Rapaziada, passando só para lembrar e avisar que não estamos com nenhuma vaquinha ativa e nem autorizamos ninguém a fazer para arrecadar recursos para contratação de jogador.

Veja a publicação do Vasco no Twitter

O Vasco teve que se pronunciar a respeito da situação quando torcedores nas redes sociais levantaram a hipótese de inciar uma campanha de doações para a contratação definitiva do meia-atacante Martín Benitez, um dos destaques do time da Cruz de Malta na temporada e que pode ir embora no fim do ano.

Porém, há possibilidades do Vasco contratá-lo em definitivo. No acordo com o Independiente, clube que emprestou o atleta ao Vasco até dezembro, ficou acertado que o Cruzmaltino poderia comprar o jogador argentino, adquirindo 60% do passe do jogador, por 4 milhões de dólares (cerca de R$ 20 milhões na cotação atual).

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
2 comentários
  • Responder

    O VASCO está com espírito de rico???
    Os senhores, por falta de iniciativa, deixou a campanha do CT esfriar, perdendo a chance de explorar o entusiasmo da torcida com o excelente início de Campeonato Brasileiro.
    Se os torcedores se dispuserem a ajudar, que mal há???
    Outra coisa. Que valor absurdo é esse de VINTE E POUCOS MILHÕES por 60% do passe de um excelente jogador, mas que tem 26 anos???

  • Responder

    Meu nome é Gustavo sou torcedor da Cruz maltina gosto muito dos jogadores sou goleiro tenho 14 anos sou fã do FERNANDO MIGUEL,RIBAMAR,GERMAN CANO,VINICIUS,LUCÃO,TC RAMON,CASTAN,MIRANDA,MARCELO ALVES,BENITES,É OS OUTROS. EU ACHO QUE O JUIS MELHO E O CLAUS.E VOCÊ VASCAÍNO(A)

Comente

Veja também
Gary Medel volta ao Rio e treina com elenco nesta quarta-feira
Medel volta ao Rio e treina com o elenco nesta quarta-feira

Após passar uns dias com sua mãe no Chile, Medel retorna ao Brasil e fica à disposição para o próximo jogo do Vasco da Gama.

Hugo Moura apresentado pelo Vasco
Hugo Moura é apresentado e mira títulos pelo Vasco: ‘Time enorme’

O Vasco da Gama apresentou oficialmente o volante Hugo Moura, que chegou bastante motivado e sonhando com conquistas.

Torcida do Vasco em São Januário no clássico contra o Botafogo
Ingressos esgotados para Vasco x Criciúma

O Vasco da Gama comunicou que todos os ingressos para o jogo contra o Criciúma, em São Januário, foram esgotados.

Bandeira do Vasco da Gama
Dívidas do Vasco associativo disparam e chegam a R$ 200 milhões  

Balanço financeiro correspondente ao último ano de Jorge Salgado como presidente do Vasco da Gama deve ser apresentado na próxima semana.

Julio Brant é candidato à presidência do Vasco
Julio Brant sai em defesa de Zé Colmeia após polêmica com Pedrinho

Conselheiro do Vasco da Gama foi mais um a engrossar o coro de apoio ao influencer após episódio de suposta censura.