Vasco envia mensagem de agradecimento aos torcedores de Sergipe

Vasco da Gama enviou e-mail onde agradece o apoio dos torcedores durante a passagem do elenco e da comissão técnica por Sergipe.

Vascaínos presentes na Arena Batistão
Vascaínos presentes na Arena Batistão (Foto: Rafael Ribeiro/ Vasco)

O Vasco da Gama enviou um e-mail agradecendo os torcedores sergipanos que apoiaram os jogadores durante a passagem do time pelo estado. No domingo (03), a equipe venceu o Confiança por 2×1 e chegou a sua terceira vitória consecutiva na Série B, além de se consolidar de vez na briga pelo G4.

No texto destinado aos Cruzmaltinos de Aracaju, o Gigante da Colina destaca a festa promovida pela torcida desde a chegada do elenco e comissão técnica no aeroporto, até o dia do jogo.

O Clube ainda ressalta a força da massa vascaína na região nordeste, bem como em todo Brasil, adaptando uma das mais frases mais famosas da história do Clube: “‘Enquanto houver Aracaju, o Vasco será imortal”

Veja a íntegra do e-mail

FALA, GIGANTE!

Não há nada que represente mais a grandeza nacional de um clube do que as cenas protagonizadas nos últimos dias em Sergipe.

Foi de arrepiar desembarcar em “Aju” e sentir a energia de todos. Que festa linda, hein? Nem mesmo os quase 2mil km que separam SE de São Januário nos fizeram parecer estarmos distante da nossa casa.

Treze anos depois, a capital sergipana se vestiu de preto e branco para mostrar que é muito Vasco da Gama. Assim como toda a Região Nordeste, assim como o Brasil!

O motivo da comemoração é simplesmente o orgulho da vestir a camisa do Clube com a história mais bonita do futebol. Muitos podem até considerar loucura, mas é aquela coisa: azar o deles. Afinal, o que podemos fazer se eles nunca vão entender esse amor?

Sergipanos, vocês deram um show, mostraram que realmente o sentimento não para e fizeram o mundo saber de uma vez por todas que todo vascaíno tem amor infinito, na alegria ou na dor.

Que Cyro Aranha não fique chateado, mas o momento é de agradecimento. Então está liberada a adaptação de uma famosa frase nossa:

“Enquanto houver ARACAJU, o Vasco será Imortal!

SAUDAÇÕES VASCAÍNAS

O Vasco agora se prepara para mais um duelo em solo nordestino. No próximo sábado (09), o Time da Cruz de Malta visita o Sampaio Corrêa às 21h, no Estádio Castelão, pela 29ª rodada da segundona.

Mais sobre:Sergipe
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Hugo Moura concede entrevista à Vasco TV
Hugo Moura explica escolha e garante dedicação no Vasco

O volante do Vasco da Gama, Hugo Moura, ainda se mostrou confiante que a equipe terá bons resultados na temporada.

Paulo Henrique em ação pelo Vasco contra o São Paulo
Paulo Henrique vive má fase e vê titularidade ameaçada no Vasco

O lateral-direito do Vasco da Gama, Paulo Henrique, tem se mostrado bem abaixo do que já mostrou com a camisa vascaína.

Estádio do Maracanã
Vasco tenta recuperar pontos e eliminar Fla-Flu da licitação do Maracanã

O Vasco da Gama está tentando obter a pontuação máxima na última etapa e argumenta para eliminar Flamengo e Fluminense.

Adson em ação pelo Vasco contra o Flamengo
Reserva, Adson segue devendo em campo pelo investimento do Vasco

Segunda contratação mais cara do Vasco da Gama em 2024, o atacante Adson ainda não se destacou e tem sido reserva.

Dener em treino do Vasco
Agente diz que Eurico ‘queria de qualquer maneira’ manter Dener no Vasco

Na próxima sexta (19) completa 30 anos da morte de Dener e empresário revelou desejo de Eurico Miranda no Vasco da Gama.