Vasco enfrenta times da parte de baixo da tabela nas próximas rodadas da Série B

Até o fim do primeiro turno, o Vasco da Gama enfrentará times que estão na segunda metade da tabela da competição.

Jogadores do Vasco comemorando gol contra o Guarani
Jogadores do Vasco comemorando gol contra o Guarani (Foto: Vitor Brügger/Vasco)

Novamente brigando de forma direta pelo G4, o Vasco da Gama enfrenta times da parte de baixo da tabela nas próximas rodadas da Série B. Botafogo, Vitória, Vila Nova, Remo e Londrina. Esses serão os adversários do Gigante na 15ª, 16ª, 17ª, 18ª e 19ª rodada, nessa ordem.

O primeiro desafio será contra o Botafogo na noite deste sábado (31), às 21h, no Nilton Santos. O Alvinegro de General Severiano é 11º colocado, com 19 pontos. É o melhor posicionado entre os times citados. Na sequência, enfrenta o Vitória, no outro sábado (07), às 19h30min, no Barradão.

O Rubro-Negro é o 15º na tabela, com 12 pontos, muito ameaçado pelo Z4. Uma posição acima, em 14º, com 15, está o Vila Nova, o adversário seguinte do Gigante. O jogo será em 10 de agosto, uma terça-feira, às 21h30min, em São Januário. Logo na sequência, no dia 13, uma sexta-feira, às 21h30min, encara o Remo.

A partida será disputada no Baenão. O time paraense aparece logo acima do Vila Nova, na 13ª posição, com 16 pontos. Encerrando a sequência e o primeiro turno da Série B, o Gigante encara o Londrina, no dia 18, uma quarta-feira, às 21h30min, em São Januário. Os paranaenses estão em 18ª posição, dentro do Z4, com apenas 12 pontos, o pior cenário entre os adversários do Vasco.

Mais sobre:Série B
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    O coitado do lisca depois do jogo contra o São Paulo deve estar se perguntando: o que é que eu vim fazer aqui nesse time de pernas de pau, ele jajá deve ter visto que esse time não tem recurso, se tem cara sem talento, deve ter arrependido da loucura que fez; pobre lisca doido, vai sair de lá pro hospício kkkkkķ

Comente

Veja também
Payet lamenta jogada desperdiçada
Payet sente joelho no treino, não está 100% e segue como dúvida

O meio-campista do Vasco da Gama, Dimitri Payet, sentiu no treino desta terça-feira e seguirá o trabalho gradativo para o retorno.

Newton e Ronaldo são apresentados pelo Criciúma
Criciúma terá novidades para o jogo contra o Vasco

O técnico Cláudio Tencati ganhou as opções de Newton e Ronaldo, novos reforços, para o jogo contra o Vasco da Gama.

Sub-20 do Vasco vence o Flamengo
Final entre Vasco e Flamengo pela Copa Rio Sub-20 será neste domingo, em São Januário

A FERJ decidiu a data do jogo de volta entre Vasco da Gama x Flamengo, pela partida de volta da final da Copa Rio Sub-20.

Vasco oferece espaço a torcedores autistas em São Januário
Vasco se manifesta sobre colocação de sala sensorial para torcedores autistas

Vasco da Gama é o único Clube do Rio de Janeiro que cumpre decreto sobre a inclusão de autistas e se manifestou sobre o assunto.

Josh Wander, sócio-fundador da 777 Partners
Saiba como estão os demais clubes administrados pela 777 Partners

Além do Vasco da Gama, a 777 Partners comanda o futebol de outros seis clubes no mundo; confira o desempenho de todos.