Campeonato Brasileiro - 32ª Rodada São Januário
Vasco 1
X
3 CSA

Vasco enfrenta o CSA em São Januário lutando por vaga no G4

O Vasco da Gama recebe o CSA em São Januário nesta sexta-feira, às 21h30min, tentando encostar no G4 da Série B do Brasileiro.

Marquinhos Gabriel em jogo contra o CSA
Marquinhos Gabriel em jogo contra o CSA (Foto: Alisson Frazao/Vasco)

O Vasco volta a campo nesta sexta-feira, às 21h30 (de Brasília), contra o CSA, em São Januário. O confronto pode levar os cruzmaltinos a colarem no G-4 da Série B.

Uma vitória vai fazer os donos da casa ficarem apenas três pontos do grupo de acesso. Os vascaínos fora beneficiados pelos resultados da rodada.

Só que o Vasco tem um desfalque sério. O meia Nenê recebeu o terceiro cartão amarelo e está fora. O volante Andrey será seu substituto.

Esta será a primeira vez que o Vasco vai atuar sem Nenê desde seu retorno. O meia teve participação em dez dos 11 gols da equipe desde sua chegada.

Quem vai fazer o papel de armador será Marquinhos Gabriel. Já no ataque, a esperança segue nos pés do artilheiro Germán Cano.

Do outro lado, o CSA também sonha com o acesso. Os alagoanos estão logo do rival desta sexta-feira na tabela de classificação.

O técnico Mozart terá o retorno do goleiro Thiago Rodrigues. Só que Didira, Bruno Mota e Cristovam desfalcam a equipe visitante.

FICHA TÉCNICA

VASCO X CSA

Local: São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 29 de outubro de 2021, sexta-feira
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Marielson Alves Silva (BA)
Assistentes: Alessandro Alvaro Rocha de Matos (BA) e Elicarlos Franco de Oliveira (BA)
VAR: Wagner Reway (PB)

VASCO: Lucão, Zeca, Ricardo Graça, Leandro Castán e Riquelme; Bruno Gomes, Andrey e Marquinhos Gabriel; Morato, Gabriel Pec e Germán Cano
Técnico: Fernando Diniz

CSA: Thiago Rodrigues; Éverton Silva, Matheus Felipe, Lucão e Ernandes; Geovane, Yuri e Renato Cajá; Gabriel, Iury Castilho e Dellatorre
Técnico: Mozart

Fonte: Gazeta Esportiva

Leia mais sobreCSA
4 comentários
  • Manoel - 29 de outubro de 2021

    Time do Vasco mal escalado. Fora Fernando Diniz. O Vasco não vai a lugar nenhum com a insistência desse técnico com Castan, Morato, Marquinhos Gabriel (soninho), Zeca, —-

    Responder
  • Carlos lomba - 29 de outubro de 2021

    É muito dificil para o Vasco subir psra serie A, porem tudo pode acontecer. Perdeu muitos pontos por falta de um tecnico verdadeiro e um time desmotivado, sem sangue na cara

    Responder
  • marcos santiago - 29 de outubro de 2021

    Não sei porque o técnico insiste com Morato, isso é brincadeira

    Responder
  • marcos santiago - 29 de outubro de 2021

    Não porque o técnico insiste com Morato, isso é brincadeira

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
30 de novembro de 2021
ArquiVasco se posiciona contra movimento do Vasco de se tornar clube-empresa

Grupo político emitiu comunicado fazendo fortes críticas a intenção do Vasco da Gama em transformar seu futebol em clube-empresa.

Roberto Monteiro critica pedido de constituição de clube-empresa

Ex-presidente do CD do Vasco da Gama, Roberto Monteiro disparou contra a possibilidade do futebol do Clube ser gerido por uma empresa.

Decisões centralizadas de Salgado provocam desconforto em parte de base aliada

Postura do presidente Jorge Salgado na condução do futebol do Vasco da Gama vem sendo criticada até por membros da base aliada.

Ex-presidente do Vasco, Campello diz que não vê nenhum nome capaz de unir o Clube

Em entrevista ao Blog do jornalista Ricardo Gonzales, Alexandre Campello se mostrou pessimista quanto ao futuro do Vasco da Gama.

Oposição do Vasco se mobiliza pela saída de Jorge Salgado

Número necessário de assinaturas para convocação de Assembleia Geral Extraordinária vem aumentando nos corredores de São Januário.

‘Juntos vamos conduzir o Vasco ao seu devido lugar’, afirma Nenê

Um dos pouquíssimos destaques do Vasco da Gama em 2021, meia diz ainda que ”vestir a camisa do Vasco da Gama é uma honra”.

‘O Vasco não precisa ter seu futebol vendido’, critica Leven sobre possível SAF

Via redes sociais, Leven Siano se manifestou contrariamente à possível transformação do futebol do Vasco da Gama em clube-empresa.

29 de novembro de 2021
Em vídeo com torcedor, Salgado revela que Zé Ricardo e Ricardo Gomes devem chegar

Respondendo informalmente a um torcedor do Vasco da Gama, presidente Jorge Salgado confirma negociações por Zé Ricardo e Ricardo Gomes.

Marquinhos Gabriel lamenta temporada mas afirma que Vasco ‘voltará ao seu lugar’

Meia diz ainda que faltaram detalhes ao Vasco da Gama e que ”carregar a Cruz de Malta é a principal motivação para quem está no Clube”.

Salgado e outros dirigentes comentam possível constituição da SAF no Vasco; assista

Falaram sobre o pedido para que o futebol do Vasco da Gama vire empresa o 2º VP geral, Duque Estrada, e o presidente do CD, Carlos Fonseca.

Veja mais notícias