Vasco enfrenta a Chapecoense de olho na 10ª colocação do Brasileiro

O Vasco da Gama mira vitória contra a Chapecoense para alcançar os 51 pontos e encerrar o Brasileiro na 10ª colocação.

Hoje é Dia de Vasco! Pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Gigante da Colina entra em campo neste domingo (8/12), às 16, para medir forças com a Chapecoense, diante de sua torcida, no Maracanã. Já garantido na Conmebol Sul-Americana de 2020, o Almirante vai em busca do triunfo para chegar aos 51 pontos e encerrar a competição na 10ª colocação, a melhor já atingida na atual edição do torneio nacional.

Para o desafio no Maracanã, o técnico Vanderlei Luxemburgo terá desfalques importantes. Além de Talles Magno, ainda entregue ao departamento médico, o zagueiro Ricardo Graça e o volante Richard estão suspensos. O comandante vascaíno contará com o retorno da dupla de zaga titular: Osvaldo Henríquez e Leandro Castan, além do colombiano Guarin e do atacante Rossi.

A escalação cruzmaltina para o confronto ainda não foi divulgada pela comissão técnica. Neste sábado (7/12), a equipe fez um treino aberto em São Januário para agradecer ao torcedor pelo apoio em 2019. O Cruzmaltino ultrapassou a marca de 170 mil sócios e 60 mil ingressos emitidos. O jogo também contará com apresentações de diversos artistas vascaínos, como Fernanda Abreu, Teresa Cristina, Delacruz, Knust, Grupo Bom Gosto, MC Darlan, BK, Lexa, entre outros.

Elenco do Vasco em São Januário

Leia mais sobre: Vasco x Chapecoense, Campeonato Brasileiro, Futebol

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »