Vasco encerra preparação para o jogo contra o Coritiba; assista ao treino desta sexta

Em São Januário, o Vasco da Gama realizou a última etapa da preparação para a partida contra o Coritiba, pela Série B.

Treino do Vasco nesta sexta em São Januário
Treino do Vasco nesta sexta em São Januário (Foto: Reprodução/Vasco TV)

Na manhã desta sexta-feira (15), o elenco do Vasco da Gama finalizou o processo de preparação para a partida contra o Coritiba. O treino ocorreu em São Januário, que será palco do confronto, a pedido de Fernando Diniz, com o intuito de que os jogadores se ambientem mais com o gramado da Colina Histórica.

O mesmo já havia acontecido antes do último jogo disputado pelo Gigante em seu estádio, na vitória sobre o Goiás. O técnico vascaíno promoveu, na atividade, uma série de trabalhos físicos, técnicos e táticos com o elenco. As novidades no treino foram Léo Jabá, Jhon Sánchez, Caio Eduardo, MT e Andrey.

Os dois primeiros, que não estiveram nos últimos jogos, treinaram normalmente e seguem com chances de voltar diante dos paranaenses. Quanto a Caio Eduardo e MT, os garotos se reapresentaram depois de servirem a equipe Sub-20, seguindo agora o período de avaliação com Fernando Diniz. Eles podem ser promovidos em definitivo.

Sobre o último, Andrey se reapresentou depois de ficar isolado durante a semana com sintomas da Covid-19. Por causa disso, perdeu atividades importantes e não vai retornar diante do Coxa. O volante seguirá em processo de recondicionamento físico, liberado depois que testou negativo nos três testes realizados num período de 72 horas.

Assista

https://youtu.be/HxXVijtQ1kI

A partida entre Vasco e Coritiba será na tarde deste sábado (16), às 16h30min, em São Januário, válida pela 30ª rodada da Série B. Em oitavo com 43 pontos, a equipe vascaína precisa vencer o líder da competição para seguir somando com o G4. No momento, a distância é de cinco pontos, o que poderia ter reduzido mais se não fosse o revés para o Sampaio Corrêa.

Mais sobre:Coritiba
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Adson comemorando gol contra a Portuguesa-RJ
Saiba os motivos que fizeram Adson perder espaço no Vasco

Atacante contratado pelo Vasco da Gama, Adson jogou pouco minutos na equipe titular neste começo de Campeonato Brasileiro.

Zé Colmeia, Salgado e Osório
Jorge Salgado se solidariza com Zé Colmeia e aponta ‘censura’ no Vasco

Além de Jorge Salgado, outro integrante da política do Vasco da Gama que se solidarizou foi o conselheiro Julio Brant.

Payet lamenta jogada desperdiçada
Payet sente joelho no treino, não está 100% e segue como dúvida

O meio-campista do Vasco da Gama, Dimitri Payet, sentiu no treino desta terça-feira e seguirá o trabalho gradativo para o retorno.

Newton e Ronaldo são apresentados pelo Criciúma
Criciúma terá novidades para o jogo contra o Vasco

O técnico Cláudio Tencati ganhou as opções de Newton e Ronaldo, novos reforços, para o jogo contra o Vasco da Gama.

Sub-20 do Vasco vence o Flamengo
Final entre Vasco e Flamengo pela Copa Rio Sub-20 será neste domingo, em São Januário

A FERJ decidiu a data do jogo de volta entre Vasco da Gama x Flamengo, pela partida de volta da final da Copa Rio Sub-20.