Vasco encerra preparação para o jogo contra o Coritiba; assista ao treino desta sexta

Em São Januário, o Vasco da Gama realizou a última etapa da preparação para a partida contra o Coritiba, pela Série B.

Treino do Vasco nesta sexta em São Januário
Treino do Vasco nesta sexta em São Januário (Foto: Reprodução/Vasco TV)

Na manhã desta sexta-feira (15), o elenco do Vasco da Gama finalizou o processo de preparação para a partida contra o Coritiba. O treino ocorreu em São Januário, que será palco do confronto, a pedido de Fernando Diniz, com o intuito de que os jogadores se ambientem mais com o gramado da Colina Histórica.

O mesmo já havia acontecido antes do último jogo disputado pelo Gigante em seu estádio, na vitória sobre o Goiás. O técnico vascaíno promoveu, na atividade, uma série de trabalhos físicos, técnicos e táticos com o elenco. As novidades no treino foram Léo Jabá, Jhon Sánchez, Caio Eduardo, MT e Andrey.

Os dois primeiros, que não estiveram nos últimos jogos, treinaram normalmente e seguem com chances de voltar diante dos paranaenses. Quanto a Caio Eduardo e MT, os garotos se reapresentaram depois de servirem a equipe Sub-20, seguindo agora o período de avaliação com Fernando Diniz. Eles podem ser promovidos em definitivo.

Sobre o último, Andrey se reapresentou depois de ficar isolado durante a semana com sintomas da Covid-19. Por causa disso, perdeu atividades importantes e não vai retornar diante do Coxa. O volante seguirá em processo de recondicionamento físico, liberado depois que testou negativo nos três testes realizados num período de 72 horas.

Assista

A partida entre Vasco e Coritiba será na tarde deste sábado (16), às 16h30min, em São Januário, válida pela 30ª rodada da Série B. Em oitavo com 43 pontos, a equipe vascaína precisa vencer o líder da competição para seguir somando com o G4. No momento, a distância é de cinco pontos, o que poderia ter reduzido mais se não fosse o revés para o Sampaio Corrêa.

Leia mais sobreCoritiba
Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
28 de novembro de 2021
Vasco fracassa na Série B e se despede da temporada com saídas de jogadores

O Vasco da Gama se despede da temporada com frustações e pode não contar com a maioria dos atuais jogadores para 2022.

Desfalques do Vasco contra o Londrina

Confira os desfalques do Vasco da Gama para o jogo contra o Londrina neste domingo, pela 38ª rodada da Série B.

Abel Ferreira pede permanência de Anderson Barros, sonho do Vasco, no Palmeiras

Anderson Barros está na mira do Vasco da Gama para a próxima temporada, mas Abel Ferreira quer que ele fique no Palmeiras.

Vasco encerra temporada diante do Londrina às 16h no Estádio do Café

O Vasco da Gama fará seu último jogo nesta temporada diante do Londrina, às 16h, no Estádio do Café, pela 38ª rodada da Série B.

Conheça Camila Farani, a investidora vascaína que também quer ajudar o Vasco

Camila Farani é investidora do ‘Shark Tank’, focada na área de tecnologia e já se reuniu com dirigentes do Vasco da Gama.

Deyverson faz gesto da FJV e agita vascaínos ao comemorar gol contra o Flamengo

Deyverson é vascaíno declarado, jogou na base do Gigante, e levou vascaínos à loucura ao comemorar gol contra o Flamengo.

Confira quais canais transmitem o jogo entre Londrina e Vasco

Confira quais canais transmitem o jogo entre Londrina e Vasco da Gama, no estádi odo Café, pela Série B do Campeonato Brasileiro.

27 de novembro de 2021
Definida a arbitragem para o jogo entre Londrina e Vasco

Confira a arbitragem para o jogo entre Londrina e Vasco da Gama neste domingo, no estádio do Café, pela Série B do Brasileiro.

Olho no rival! Escalação do Londrina contra o Vasco

Confira a escalação do Londrina para o jogo deste domingo, contra o Vasco da Gama, pela última rodada da Série B do Brasileiro.

Escalação do Vasco contra o Londrina

Confira a escalação do Vasco da Gama para o jogo contra o Londrina neste domingo, pela última rodada da Série B.

Veja mais notícias