Vasco treina em Poços de Caldas antes de enfrentar a Caldense; Zeca projeta estreia

O Vasco da Gama treinou em Poços de Caldas antes do jogo contra a Caldense pela Copa do Brasil; lateral Zeca comentou expectativa em estrear.

Zeca durante treino do Vasco
Zeca durante treino do Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco.com.br)

Tudo pronto para a estreia! No início da noite desta quarta-feira (17), o Vasco da Gama fez seu último trabalho antes da importante partida contra a Caldense. A atividade serviu também como reconhecimento do gramado, pois foi realizada no Estádio Ronaldão, onde o Cruzmaltino disputa a primeira partida pelo torneio nacional nesta quinta (18), às 17h30.

O treinamento foi iniciado com um físico-técnico, onde os atletas foram divididos em dois grupos para uma movimentação em campo reduzido. O objetivo era manter a posse de bola e melhorar a linha de passe. O treinador Marcelo Cabo promoveu ainda uma atividade de finalização com alguns jogadores, entre eles o lateral Zeca, que vive a expectativa pela estreia no Gigante.

– Agradeço a Deus por ter acertado com o Vasco. Estou muito feliz com a recepção. Todos me abraçaram, companheiros, membros da comissão técnica, funcionários. Me senti lisonjeado por receber tanto carinho nesses primeiros dias. Estou na expectativa pela minha estreia, já sei o que preciso fazer dentro de campo quando a oportunidade aparecer. Tenho certeza que vai dar tudo certo – afirmou o recém contratado.

Com dois empates e duas vitórias, a Caldense ocupa a terceira colocação no Campeonato Mineiro e vem de vitória sobre o América Mineiro. Ao ser perguntado sobre o que espera do confronto, Zeca pregou respeito ao adversário, mas demonstrou otimismo na conquista do resultado positivo.

– Temos conversado bastante sobre o adversário nos últimos dias. Eu vi dois jogos deles, contra o Cruzeiro e América, partidas que eles ganharam. É um time bom, um time qualificado, que joga fechadinho lá atrás. O professor conversou com a gente e até o jogo vai conversar mais. Temos que ter atenção em todos os momentos. O Vasco tem que brigar em todas as competições e temos essa consciência aqui dentro. Vamos procurar fazer um grande jogo e conquistar a vitória – declarou Zeca.

Fonte: Site oficial do Vasco

Mais sobre:Caldense-MGZeca
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Rayan marcou duas vezes no 7x0 sobre o Maricá
Rayan pode ser titular contra o Criciúma

Com maior minutagem entre os jovens da base em 2024 e com boas atuações, Rayan deve ganhar titularidade no Vasco da Gama.

Pedrinho na Sede Náutica da Lagoa
Pedrinho diz que ‘tempo é dono da verdade’ em post misterioso no Instagram

O ídolo do Vasco da Gama, Pedrinho, fez uma postagem enigmática no Instagram, o que agitou a torcida sobre o motivo.

Gary Medel em campo contra o Grêmio
Medel é aguardado no Rio e deve jogar contra o Criciúma

O zagueiro do Vasco da Gama, Gary Medel, deve voltar aos treinos nos próximos dias e ser opção para o jogo contra o Criciúma.

Rayan comemorando gol contra o Madureira
Rayan ganha minutos e surge como opção no ataque do Vasco

Atacante revelado na base do Vasco da Gama, o jovem Rayan voltou a ter oportunidades com o técnico Ramón Díaz.

Neto, apresentador de TV
Neto decreta destino do Vasco no Campeonato Brasileiro

Apresentador demonstrou preocupação com o início da campanha do Vasco da Gama neste começo de Campeonato Brasileiro.