Vasco encara maior desafio do ano contra o Flamengo

Em busca de manter a invencibilidade na temporada, o Vasco da Gama vai encarar o Flamengo neste sábado, no Maracanã.

Vivendo grande momento e buscando manter a invencibilidade na temporada, o Vasco da Gama encara o Flamengo na noite deste sábado (09), no Maracanã, na partida que pode-se dizer que é o maior desafio do Gigante da Colina em 2019 até o momento.

Certo que o Vasco já encarou três clássico na temporada, onde venceu o Fluminense duas vezes, sendo uma na decisão da Taça Guanabara, e empatou com o Botafogo, mas encarar o Flamengo sempre é diferente, e tudo indica que será uma grande partida, com direito a grande público no Maracanã.

De um lado o Vasco, que se fortaleceu e vem vivendo um grande momento na temporada, chegando com moral de sobra para o clássico, e de outro o Flamengo, que chegou em 2019 com grande badalação pelo elenco que montou, sendo que ainda não apresentou o esperado, mas está embalado pela estreia na Libertadores com vitória sobre o San José-BOL, na altitude de 3,8 mil metros de Oruro, na última terça-feira (05).

Para o clássico, o Vasco terá força máxima contando com o importante retorno de Maxi López, que ficou de fora da partida contra o Boavista, no último sábado (02), por causa de uma sinusite. Melhor, o atacante, que ao contrário da equipe não vem fazendo um bom início de temporada, buscará dar a volta por cima diante do Flamengo.

Leia mais sobre: Vasco x Flamengo, Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »