Reservas do Vasco empatam jogo-treino contram o Sub-20

O Vasco se reapresentou nesta sexta-feira e os titulares realizaram um jogo-treino com a equipe do Sub-20 no CT das Vargens.

Depois do empate com o Fluminense na noite da última quinta-feira, em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro, os jogadores do Vasco se reapresentaram na tarde desta sexta-feira, no CT das Vargens, em Vargem Pequena, Zona Oeste do Rio de Janeiro, de olho no jogo contra o Grêmio, domingo. Enquanto os titulares ficaram na academia para um trabalho regenerativo, os reservas fizeram um jogo-treino contra o sub-20 do Cruz-Maltino e terminaram no empate em 2 a 2.

O jogo-treino foi dividido em dois tempos de 30 minutos. Reforço defensivo do Vasco, o zagueiro Henriquez apareceu bem na atividade, mostrando organização e auxiliando os companheiros. Já o reforço ofensivo da equipe, o atacante Maxi López seguiu com novo trabalho físico em separado, aprimorando a forma para ter já em agosto condições de entrar em campo e ajudar o time comandado por Jorginho. Os gols do profissional foram marcados por Evander e Thiago Galhardo, com o sub-20 estufando as redes com Paulo Vitor e Pedro Bezerra.

Os jogadores do Vasco fazem na manhã deste sábado, novamente no CT das Vargens, o último treinamento antes da partida de domingo contra o Grêmio. O jogo diante da equipe do Rio Grande do Sul encerrará a sequência de três partidas do Cruz-Maltino em São Januário. Na segunda-feira, a equipe já irá viajar para o Equador, quando na quarta-feira estreará contra o LDU na Copa Sul-Americana. Uma vitória diante do Tricolor Gaúcho no fim de semana dará confiança para a equipe na competição internacional.

Leia mais sobre: Futebol

Comentários

Últimas notícias

Técnicos cogitados no Vasco

Veja mais notícias »