Vasco empata com o Bragantino em jogo-treino: 1 x 1

O Vasco da Gama empatou com o Bragantino no jogo-treino desta quinta-feira em Atibaia, o primeiro teste do ano para Valentim.

O primeiro teste do Vasco no ano terminou empatado. Em jogo-treino contra o Bragantino na tarde desta quinta-feira em Atibaia, o técnico Alberto Valentim usou três times diferentes e viu a equipe ficar no 1 a 1. Moresche fez o gol cruz-maltino.

Ainda em fase de testes, Valentim misturou os jogadores e não deu indicação de um time titular. Certo é que Maxi López, Bruno César e Pikachu atuaram juntos, assim como aconteceu nos treinos da semana.

- É lógico que possui uma cara mais de jogo, porém nossa ideia era complementar o dia de trabalho, já que treinamos na parte da manhã. Optamos por três tempos de 35 minutos para que todos os atletas tivessem uma minutagem boa de jogo. Procurei mesclar bem os jovens com os mais experientes, e gostei bastante do que vi. É lógico que estamos ainda no começo da temporada, mas procuramos repetir aquilo que trabalhamos, o que pensamos como ideia de jogo. Foi um teste legal - disse o técnico Alberto Valentim ao site do Vasco.

O jogo-treino foi dividido em três tempos de cerca de 30 minutos - em cada um o Vasco jogou com um time diferente, repetindo poucos jogadores.

A imprensa só foi autorizada a acompanhar o primeiro tempo. Neste período, saiu o gol do Bragantino , de bola parada, e o Cruz-Maltino mostrou pouco repertório ofensivo.

No segundo tempo, com Maxi e Bruno César, a equipe passou em branco.

O empate veio somente no terceiro tempo: Alan Cardoso cruzou, Marrony ajeitou de cabeça na pequena área, e Moresche finalizou.

Quatro jogadores não foram usados no jogo-treino: os volantes Lucas Mineiro (fez trabalho separado em outro campo), Fellipe Bastos (em recuperação de lesão na coxa direita) e Marcelo Mattos (transição física), e o atacante Rildo (transição física).

Leia mais sobre: Futebol

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »