Vasco embarca na tarde desta quarta-feira para Florianópolis

Antes da viagem, o elenco do Vasco da Gama realizará pela manhã o último treino na preparação para enfrentar o Avaí.

Nesta quinta-feira (10) o Vasco da Gama tem mais um importante compromisso para se manter longe da zona de rebaixamento. O adversário da vez será o Avaí, na Ressacada, equipe que atualmente se encontra dentro do Z4.

Antes da partida, o Vasco realizará o último treino em solo carioca na manhã desta quarta-feira (09), no CT do Almirante, e viajará pela tarde para Florianópolis, segundo informação passada pelo jornalista Felipe Schmidt, do Globo Esporte.

O Vasco está em 13º com 27 pontos, e tenta se manter dentro da zona da Sul-Americana e longe da zona de rebaixamento. Já Avaí, em 19º com 16 pontos, busca se manter próximo das equipes que estão fora do Z4 para seguir vivo na briga pela permanência na Série A.

A partida entre Vasco e Avaí será na noite desta quinta-feira, às 19h15min, na Ressacada, em partida válida pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. No primeiro turno, as equipes empataram em 0x0 em São Januário, jogo este que marcou a estreia do técnico Vanderlei Luxemburgo no comando do Cruzmaltino.

Leia mais sobre: Vasco x Avaí, Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »