Vasco: Eduardo Costa e Ronaldinho no clássico

Eduardo Costa disse que não dará moleza à Ronaldinho no clássico Vasco e Flamengo.

Por Anderson Montalvão

 

Como o Eduardo Costa e o Ronaldinho já jogaram juntos no Grêmio, Eduardo o conhece bem, e provavelmente terão que se encontrar no clássico.

Eduardo afirmou que quando houver o duelo com Ronaldinho não haverá muita harmonia em campo.

Eduardo Costa 

– Jogamos juntos no Grêmio e algumas partidas na Seleção também. Temos uma amizade e ele me conhece muito bem. Se concretizar a ida dele para o Flamengo, ele sabe que dentro de campo não tem isso de irmão. Tenho que defender o leite da minha filha.

 

Eduardo Costa disse que dentro de campo não dará moleza para os craques, e classifica como positiva a vinda de craques como o Ronaldinho para o campeonato carioca.

 

– É meu amigo, mas não dá para ficar (na frente) não. Vai para o outro lado (risos). Ainda não tivemos a oportunidade de conversar, ainda mais com este transtorno todo que está a transferência dele, e além disso estou aqui em concentração. Vamos ter esta oportunidade mais para frente. Se puderem chegar mais jogadores como ele, Felipe, Carlos Alberto, Deco, que venham. Vai acrescentar para o futebol brasileiro.

 

Segundo Eduardo, será a primeira vez que disputa  o Carioca e a competição será bem valorizada.

 

– O Carioca é um campeonato que nunca perde o seu glamour, é diferente por isso. Mesmo quando, há alguns anos, as equipes não estavam bem, sempre era muito falado fora do país. Com todos os atrativos que têm hoje, certamente estará mais valorizado ainda.

 

Redação vasconoticias.com.br

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Marcelo em ação pelo Fluminense
Olho no rival! Escalação do Fluminense contra o Vasco

Confira a escalação do Fluminense para o jogo contra o Vasco da Gama neste sábado, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.

Phillipe Gabriel marca de cabeça contra o Flamengo
De contrato renovado, Phillipe Gabriel tem multa astronômica para o exterior

O goleiro Phillipe Gabriel, de 18 anos, assinou com o Vasco da Gama até dezembro de 2027, dois anos a mais que o vínculo anterior.

Jogadores do Vasco em clássico contra o Fluminense
Vasco busca quebrar tabu contra o Fluminense no Maracanã

Neste sábado, o Vasco da Gama enfrenta o Fluminense, pelo Brasileirão, em busca de quebrar um jejum contra o Fluminense no Maracanã.

Paulinho durante jogo contra o Grêmio
Paulinho é multado duas vezes na mesma noite por dirigir sem carteira

O meio-campista do Vasco da Gama, Paulinho, foi pego em blitz da Lei Seca dirigindo sem carteira de motorista e tentou enganar a Polícia.

Lucas Piton em ação contra o Fluminense
Dia de Vasco! Gigante enfrenta o Fluminense às 16h no Maracanã

Em duelo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro 2024, o Vasco da Gama busca a vitória diante do rival.