Vasco Eder Luis: neto do vento promete correr mais em 2011

Eder Luis sabe da cobrança que terá nesta temporada, e promete fazer bonito.

Eder Luis chegou ao Vasco para a disputa do Campeonato Brasileiro de 2010 e logo de cara conquistou a confiança de todos em São Januário. Com boas atuações, ele foi um dos pilares do time e, com sua velocidade, chegou a ganhar o apelido de “Neto do Vento” em alusão ao ex-vascaíno Euller, que era chamado na Colina de “Filho do Vento”. De aposta, Eder virou realidade. Agora, em 2011, ele sabe que cobrança será diferenciada.

Eder Luis

O jogador, inclusive, já prometeu se esforçar na pré-temporada para correr ainda mais este ano.

– Espero correr ainda mais do que em 2010 e ajudar. Sei que neste ano a cobrança será um pouco maior pelo que apresentei para a torcida antes. A expectativa que se cria é outra. Espero dar conta do recado até o fim do campeonato.

Eder Luis lembrou que o Vasco teve alguns percalços na última temporada que dificultaram a equipe na reta final da competição. O atacante espera que este ano o time, que na sua opinião está mais qualificado, tenha regularidade. A mira do jogador agora é no título do Carioca.

– Passamos por alguns momentos difíceis, como a lesão do Felipe, que a meu ver é fundamental para o time. Quando ele estava entrando em forma, se machucou. Aí complicou tudo. Esperamos que este ano toda a nossa equipe tenha uma boa regularidade.

Acho que nosso grupo está mais qualificado este ano. O que está em jogo agora é o Carioca e há muito tempo que o Vasco não chega. Espero que seja a nossa vez.

O atacante voltou a comentar sobre seu futuro, já que seu empréstimo ao Vasco termina no meio do ano. Ele acredita que a boa relação dos dirigentes com o Benfica pode ajudar em uma possível permanência na Colina.

– Enquanto eu estiver no Vasco, vou estar com o pensamento de respeitar o clube e a torcida. Algumas coisas não dependem de mim, e sim do Benfica. A relação dos clubes é boa, e isso é importante.

globoesporte.com

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Pedrinho é o presidente do Vasco
Pedrinho repetiu 9 vezes a frase ‘não posso falar’ em coletiva

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, limitou as declarações sobre a SAF para não quebrar cláusulas de confidencialidade.

Maicon em entrevista coletiva no CT Moacyr Barbosa
Maicon detalha preparação e garante Vasco melhor no Brasileiro 2024

Zagueiro, reserva do Vasco da Gama atualmente, ressaltou que o período sem jogos é importante para aprimorar a condição física dos atletas.

Estádio do Maracanã
Consórcio se manifesta sobre proibição de garrafa d’água no Maracanã em Nova Iguaçu x Vasco

Consórcio Maracanã foi notificado pelo Governo Federal sobre denúncias relacionadas à hidratação do público em Nova Iguaçu x Vasco da Gama.

Abel Braga durante entrevista coletiva
Abel Braga relembra passagem pelo Vasco e comenta saída de Alexandre Mattos

Abelão foi diretor técnico do Vasco da Gama em 2023, deixando o Gigante em meio à demissão de Paulo Bracks.

Payet com o terço dado por vascaíno
Payet entregará camisa do Vasco a Lula e a Macron

O meio-campista do Vasco da Gama, Dimitri Payet, entregará as camisas durante jantar em São Paulo nesta quarta-feira.