Vasco: Eder Luis fica até junho

Eder Luis não vai embora antes do fim do contrato que é em junho.

Por Anderson Montalvão

A permanência de Eder Luis no Vasco da Gama é praticamente garantida até o final do contrato atual, e a renovação não é algo tão fácil, envolve muita grana, uma vez que o Benfica pede 16 milhões na compra permanente do atacante.

Luciano Brustolini, empresário do atleta disse que tudo depende do vasco: – Em 2011, ele começa o ano no Vasco, mas não sabemos se o clube poderá contar com o Eder Luis após o mês de junho. Sabemos que existe vontade de ambas as partes (clube e atleta), mas não é apenas isso que irá decidir.

Eder Luis

Brustolini  informou ainda que não houve conversa entre os dois clubes: – Ainda não houve uma conversa entre os dois clubes para tratar do assunto. Entretanto, acredito que ainda existe tempo e temos margem para estender essa negociação.

Eder Luis não vai embora antes do fim do contrato que é em junho. – Sabemos que existem rumores de propostas, inclusive ele tem sido muito valorizado pela imprensa portuguesa. Porém, o Eder não sai do Vasco antes do fim do seu contrato. Palavras do empresário.

Redação vasconoticias.com.br

Comente

Veja também
Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco e Maricá

Confira as informações sobre a transmissão do jogo entre Vasco da Gama e Maricá , nesta quarta-feira, pelo Campeonato Carioca.

Definida a arbitragem para o jogo entre Vasco e Maricá

Confira a arbitragem para o jogo entre Vasco da Gama e Maricá nesta quarta-feira, em São Januário, pelo Campeonato Carioca.

Vasco estreia no Carioca nesta quinta-feira contra o Maricá, em São Januário

O Vasco da Gama enfrenta o Maricá nesta quinta-feira em São Januário, pela primeira rodada do Campeonato Carioca.

Vazam fotos das primeiras camisas do Vasco feitas pela Nike; veja

Novas camisas do Vasco da Gama para 2026, produzidas pela Nike, vazaram nas redes sociais nesta quarta-feira.

Veja como Diniz pode escalar o Vasco na estreia do Carioca

O técnico Fernando Diniz deve mandar a campo uma equipe alternativa para enfrentar o Maricá, na estreia do Carioca 2026.

Técnico do Maricá projeta jogo contra o Vasco em São Januário

Reinaldo, técnico do Maricá, destacou a dificuldade de jogar em São Januário, mas afirma que o objetivo á a vitória.

Saldivia fala em ser campeão pelo Vasco e disputa por posição com Cuesta

Alan Saldivia chega ao Vasco animado e se coloca à disposição de Diniz para jogar pela esquerda ou pela direita.

Cerro Porteño, interessado em Vegetti, sofre mais 1 transfer ban

Interessado em Vegetti do Vasco da Gama, o Cerro Porteño tem cinco punições ativas do transfer ban da Fifa.

Clube inglês tem interesse em Rayan e pode fazer proposta ao Vasco

O Bournemouth demonstrou interesse na contratação do atacante Rayan e pode fazer uma proposta ao Vasco da Gama.

Vasco não terá Johan Rojas e Alan Saldivia na estreia do Carioca

Por questões burocráticas, Johan Rojas e Alan Saldivia estão fora da partida entre Vasco e Maricá, nesta quinta-feira.