Vasco é vergonhosamente goleado pelo Bragantino no Brasileiro: 4 x 1

O Vasco da Gama joga mal e acabou goleado pelo Bragantino pelo placar de 4x1 nesta quarta-feira, pelo Brasileiro.

Caio Lopes durante o jogo contra o Bragantino
Caio Lopes durante o jogo contra o Bragantino (Foto: Eduardo Carmim/Photo Premium)

O Vasco foi dominado e acabou goleado por 4 a 1 pelo Bragantino, nesta quarta-feira, em Bragança Paulista. Com o resultado, os cruzmaltinos seguem com 32 pontos e podem voltar para a zona de rebaixamento ainda nesta rodada. Já os paulistas chegaram a 41 e se afastaram das últimas posições.

O Bragantino dominou completamente o primeiro tempo e ficou em vantagem após gol de Ramires. Na etapa final, os donos da casa ampliaram com Claudinho, mas viram Gabriel Pec diminuir para o Vasco. Só que Claudinho marcou seu segundo e Hurtado deram números finais ao jogo.

Na próxima rodada, o Vasco recebe o Atlético-MG, neste sábado, em São Januário. Já o Bragantino volta a campo na segunda-feira, contra o Corinthians, na capital paulista.

O jogo – O Bragantino começou melhor a partida e chegava com facilidade ao ataque. Tanto que aos cinco minutos, Ytalo mandou sobre o travessão. Não demorou e os donos da casa abriram o placar. Aos 14 minutos, Ramires aproveitou cruzamento e cabeceou para a rede.

Mesmo depois do gol, os donos da casa seguiram tendo total domínio da partida. Claudinho fez grande jogada e mandou sobre o travessão. Depois, Ramires acertou a trave de Fernando Miguel.

O Vasco seguia inofensivo em campo. Tanto que o técnico Vanderlei Luxemburgo mudou a equipe e tirou Juninho para a entrada de Yago Pikachu.

O Bragantino seguiu melhor e ainda chegou com perigo com Claudinho. O meia parou em boa defesa de Fernando Miguel. Assim, os donos da casa mantiveram a vantagem até o intervalo.

No segundo tempo, o Vasco melhorou e equilibrou as ações. Os cruzmaltinos avançavam com Vinícius, mas pecavam no último passe. O Bragantino buscava aproveitar os espaços nos contra-ataques.

Os visitantes só chegaram com perigo aos 18 minutos. Após cruzamento, Germán Cano dominou, mas Léo Ortiz antecipou a finalização do argentino. A resposta do Bragantino veio em seguida, em chute de Hurtado.

Mais organizado em campo, os donos da casa chegaram ao segundo gol aos 26 minutos. Claudinho recebeu passe em jogada ensaiada e acertou chute no ângulo vascaíno.

Quando parecia que a vitória estava garantida, o Bragantino viu o Vasco diminuir aos 32 minutos. Cleiton falhou e deu a bola no pé de Gabriel Pec, que mandou para a rede.

O gol deu ânimo aos cruzmaltinos, que voltaram a buscar uma pressão. No entanto, o Bragantino marcou o terceiro aos 41 minutos. Claudinho chutou da entrada da área, a bola desviou na zaga e enganou Fernando Miguel.

Nos minutos finais, o Vasco acertou a trave com Gabriel Pec. O Bragantino foi mais objetivo e ainda chegou ao quarto, com Hurtado, de falta para sacramentar a goleada em Bragança Paulista.

FICHA TÉCNICA:
RED BULL BRAGANTINO 3 X 1 VASCO

Local: estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP)
Data: 20 de janeiro de 2021, quarta-feira
Hora: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Assistentes: Jorge Eduardo Bernardi (RS) e Jose Eduardo Calza (RS)
VAR: Daniel Nobre Bins (RS)
GOLS
BRAGANTINO: Ramires, aos 14min do primeiro tempo; Claudinho, aos 26 e 41min do segundo tempo
VASCO: Gabriel Pec, aos 32min do segundo tempo

BRAGANTINO: Cleiton, Aderlan, Fabrício Bruno, Léo Ortiz e Edimar; Raul, Ramires (Bruno Tubarão) e Claudinho; Artur (Leandrinho), Ytalo (Hurtado) e Helinho (Cuello)
Técnico: Maurício Barbieri

VASCO: Fernando Miguel, Léo Matos (Gabriel Pec), Leandro Castán, Werley e Neto Borges; Andrey, Léo Gil (Marcos Júnior), Juninho (Yago Pikachu) e Caio Lopes (Carlinhos); Talles Magno (Vinícius) e Germán Cano
Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Fonte: Gazeta Esportiva

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
33 comentários
  • Responder

    Agora está se confirmando, o problema do Vasco nunca foi o Abelão e sim este elenco pífio.

  • Responder

    Vergonha total. LUXA não é lá estas coisas. Não está fazendo nada demais do que fizeram os outros técnicos. Inventa alguma coisa, só não dá para entrar com o mesmo time medíocre e espera resultados diiferentes. Chega de Fernando miguel .Põe logo Lucao,Pikachu de lateral direito (Leo.Matos e enganação
    Pura). Marcelo Alves e Ricardo .Graça (se este ainda não puder, coloca Ulisses. Lateral esquerda .desloca Leo ágil (que no meio campo não tem jogado nada). Meio.campo põe a meninada Briino Gomes, Caio Lopes, Matias Galarza e Benites, na frente Cano e Pec. Descarta logo Andrey ( está morto em campo). Marco.Junior;Carlinhos, juninho, Vinícius , Neto Borges..Thalles Magno..já cansaram,.não dá.mais.

  • Responder

    tEM QUE TIRAR ESSES JOGADORES DA PANELA DO CASTAN JÁ COMEÇANDO PELO GOLEIRO ,PICACHU,LEO MATOS,WERLEI,CASTAN.HENRIQUE E NETO BORGES MARCO JUNIOR CARLINHOS VINICIUS, TORRES,

  • Responder

    Time vagabundo, time de cornos.

  • Responder

    Não estou chateado com o time não,estou com raiva da arbitragem quando começou o jogo e vi quem ia apitar já previ o que ia acontecer,o cara se acha,se quer chamou o var favor do Vasco,isso é triste demais esse cara está lá pra se usado em lances duvidosos e o juiz não chama porque e não apita falta onde gera o gol.Ja vi o Vasco fazer gol e por causa de uma suposta falta o juiz vai anula o gol

  • Responder

    A Culpa é toda do V Luxenburgo.
    Colocar a culpa em Tales Magno é um absurdo. Atacante tem que jogar de lateral.
    Treinador que escala Werley, Castan, Picachu, Carlinhos, Fernando Miguel, Marcos Júnior, Leo Gil, e outros, não pode ser treinador do Vasco.
    É triste!

  • Responder

    Acredito que agora ficou claro, o problema do Vasco é jogador e não técnico. Mas a zaga tem que mudar Leandro Castan e Weslei não tem a mínima condição. Vinicius e Marcos Jr não devem entrar em campo estão sem tempo de bola.

  • Responder

    Realmente dá vergonha de assistir os jogos do Vasco, esse time não tem sangue, não tem garra e muito menos amor pela camisa. Se colocarem os garotos do sub-20 pra jogarem talvez consigamos escapar do rebaixamento. Com esse time de sanguessugas estamos na B com certeza. Jogadores do Vasco tomem vergonha na cara e mostrem serviço em campo.

  • Responder

    Vergonha, vergonha, vergonha.
    Time de garotos fracos, que pintam cabelo, usam chuteiras coloridas… futebol que é bom, nada. Administração zero.
    Como podem ser assim. Vai ser tetra rebaixado. Só servimos de chacota para os molambos.
    Para melhorar, vai acabar na série B e não sai mais.
    Urgentemente, coloquem na presidência quem conhece de futebol, partem de trazer para o Vasco jogador fracassado. Só vem bonde.
    Vergonha!

  • Responder

    Não é que o time do Vasco jogou ruim, é isso mesmo que o time é, pelo amor de Deus, os fanáticos Cruzmaltinos se deixam se enganarem, é a pior zaga do time da série A, eu tenho a mania de prestar atenção o quanto de passes errados nossos jogadores do Vasco erram, impressionante. Noa série B 2021, estamos ferrados para subir para série A, cruzeiro, botafogo e Vasco brigando…

    • Concordo plenamente. Vamos para série B e não vamos subir, igual o Cruzeiro este ano. Reflexo de má administração, de uma diretoria que só pensa em dinheiro…
      Vergonha de ser vascaíno!!

  • Responder

    Esse é o time que os defensores do “insonsso” querem! Parabéns A Netvasco, que vive defendendo essas eleições porca do casquinho!

  • A zaga lenta, jogadores acéfalos e é só chutar pro gol que estamos sempre sem foleiro.

    • Em tempo:
      O andrey quando não é expulso sempre dá um gol de presente.

  • Responder

    Do mesmo jeito que Luxemburgo teve peito para barrar o T. Magno, ele deve fazer o mesmo com o L. Castan (até os comentarista da globo dizem que a zaga do Vasco é muito lenta).

    • Rapaz , concordo time limitado sem coração e alma , goleiro péssimo Andrei vergonhoso zaga lenta e fraca ..mais será que não tem nenhum.joagafor que mereça uma oportunidade ? Os meninos da base entram com mais gana de jogo .. já que estão assim pq não experimentar eles ?

  • Responder

    Sempre defendi o W. Luxemburgo, mais quando vi a formação de cara pensei hoje o Vasco leva um chocolate, essa formação não tem um volante defensivo e no inicio do jogo vi que a lateral direita do clube estava uma avenida aberta para o Brangantino atacar.

    • Ainda tem gente que acredita em presidente “novo”. Não coloco mais um centavo nessa bagunça que se chama Vasco. Vendam logo o clube e retirem esses parasitas que por lá estão há muito tempo.

  • Responder

    TIME E PRESIDENTE LIXO!!!!
    LEVEN URGENTE!!!!

  • Responder

    Time lixo

  • Último jogo do Vasco com o Campello como presidente. Esse jogo reflete bem como foi sua gestão .

    Campello entrará para a história do Vasco como o “ortopedista mediocre”.

    Algum bilionário compre o Vasco por favor!!!!! Pois aturar essa política de Salgados , Euricos e Campellos para o resto da vida vai ser Foda!
    Imaginem daqui a 15 anos euriquinho dando golpe para assumir a presidência via ação judicial. ?‍♂️?‍♂️?‍♂️?‍♂️ Ninguém merece!!!

  • Responder

    Tem que ficar sem pagamento mesmo pra retribuir a eles que parece uma manada em campo

  • Responder

    Parece um bando de desesperado sem saber q rumo pegar

  • Responder

    O time realmente é horrível! Se não ganha de Coritiba e Bragantino vai ganhar de quem?
    Mas verdade seja dita, metade da culpa é dessa política nojenta do Vasco. Clube fragmentado, um tentando derrubar o outro, ações judiciais, manobras sorrateiras, atrasos de salário constante, péssimas contratações tipo Ribamar, Marcos Júnior, Catatau, Carlinhos , Jadson.
    Acabaram com a alegria do torcedor de assistir um jogo do Vasco. É muito feio!!!

  • Responder

    Ainda insiste em Pikachu , werley , Marco Jr Andrey doceiro e tudo mais de ruim , tô preocupado , zona de rebaixamento já é realidade …

  • Responder

    O time é uma merda, os caras não jogam nada, e ainda com tres meses de salários atrasados, é esse o resultado. Melhor mandar todo mundo embora e escalar o juvenil. Uma fortuna de calote no empréstimo do gringo peladeiro e ele nem entra em campo. Entrando pelo cano da série B….

  • Responder

    Vergonhoso. Humilhante. Quando será que vamos parar de passar vergonha por esse time?

  • Responder

    Time nojento, sem sangue, sem vergonha na cara, tem que dispensar todo mundo

    • Parece um bando de desesperado sem saber q rumo pegar

  • Responder

    Caiu de 4 profexo, série B tão perto, bando de mercenários

  • Responder

    Vergonha

  • Responder

    Rapaz , isso n é time de futebol não, e sim um grupo de comédia. Vai tomar no cu bosta da gama , ja era.!! Essa bosta busca a desgraça , parece q ficam felizes com a derrota , bando de porcarias.

  • Responder

    Pode se considerar rebaixado,com esses jogadores lixo não ganha mais nunca…vergonha!!!!

Comente

Veja também
Hugo Moura é anunciado pelo Vasco
Hugo Moura é registrado pelo Vasco e pode estrear contra o Fluminense

Novo reforço do Vasco da Gama para a temporada, Hugo Moura está no BID e fica à disposição para o duelo diante do Fluminense.

Verstappen revela ser vascaíno
Verstappen explica torcida pelo Vasco e rasga elogios a Payet

Piloto da Fórmula 1, Max Verstappen conta com detalhes a história de virar torcedor do Vasco da Gama e fala sobre Payet.

Roberto Dinamite abraçado à sua estátua em São Januário
Andrezinho, do Molejo, canta música em homenagem a Dinamite; ouça

Ex-diretor do Vasco da Gama, Eduardo Nery escreva letra em homenagem a Roberto Dinamite e Andrezinho, do Molejo, canta.

Ramón Díaz em jogo contra o Deportivo Maldonado
Ramón Díaz pode pegar gancho de até 10 jogos por declaração

Ramón Díaz dá declaração polêmica sobre o VAR do confronto entre Vasco da Gama x Grêmio e pode pegar gancho pesado.

Paulinho, lateral-direito do Vasco
Paulinho e GB, do Sub-20, estão se recuperando de lesão; entenda os casos

Desfalques do sub-20 do Vasco da Gama, Paulinho e GB se recuperam das suas respectivas lesões e jornalista dá detalhes.