Vasco é vaiado em São Januário e chega a 3 jogos sem vencer
O Vasco da Gama foi vaiado pela torcida em São Januário após empate contra o Grêmio e aumenta a crise vivida.

O Vasco empatou, neste sábado, com o Grêmio por 1 a 1, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, e saiu vaiado de São Januário, aumentando a crise vivida. Com o resultado, o time cruz-maltino chegou ao terceiro jogo consecutivo sem vitória — antes, a equipe perdeu para Botafogo, no Brasileirão, e Del Valle, na Sul-Americana.
Em busca de uma reação após a goleada sofrida pelo Independiente del Valle na Sul-Americana, o Vasco começou pressionando o Grêmio. E, inclusive, terminou o primeiro tempo com o dobro de finalizações que o rival. O time cruz-maltino chegou a balançar as redes com Hugo Moura, mas o lance foi anulado por impedimento de Vegetti. O camisa 99 também carimbou a trave de Tiago Volpi.
Na segunda etapa, o cenário permaneceu o mesmo, até o gol do zagueiro Lucas Freitas, aos 18 minutos. Após cobrança de escanteio, a bola sobrou para o jogador vascaíno pela direita da área, que finalizou sem chances para Volpi. Com o placar aberto, a equipe de Fernando Diniz diminuiu o ritmo, e viu o Grêmio crescer na partida.
Aos 34 minutos, o time gaúcho, mesmo sem conseguir criar muito, conseguiu o gol de empate. Pavón se aproximou da área pela direita e cruzou na medida para o zagueiro Gustavo Martins subir sozinho e deixar tudo igual em São Januário. Depois do baque, o time carioca até pressionou em busca da vitória, mas parou em Tiago Volpi, que teve noite inspirada.
O Vasco volta a campo na próxima terça-feira, às 21h30 (de Brasília), contra o Independiente del Valle, pelo jogo de volta dos playoffs da Sul-Americana. O time cruz-maltino precisa vencer por quatro gols de diferença para levar a partida para os pênaltis.
Fonte: Extra