Vasco e Flamengo serão julgados pelo STJD por confusão no clássico

Vasco e Flamengo serão julgados pelo STJD por confusão no último clássico dos Milhões, pelo Brasileirão 2019.

As equipes de Vasco e Flamengo serão julgadas pelo STJD, na próxima segunda-feira (09), por conta da confusão no último Clássico dos Milhões, pelo Campeonato Brasileiro 2019, que ficou empatado pelo placar de 4x4.

A informação foi publicada pelo jornalista Renan Moura, da Rádio Globo, informando que os jogadores Ricardo Graça, Pablo Marí, Fellipe Bastos e Rafinha também serão julgados.

- Na próxima segunda-feira, o STJD irá julgar Flamengo e Vasco pela confusão no clássico no Maracanã, além dos dirigentes Paulo Pelaipe e André Mazzuco. Os jogadores Ricardo Graça, Pablo Marí, Fellipe Bastos e Rafinha também serão julgados. Todos relatados em súmula.

Apesar de não ter sido relatado em súmula, o Flamengo pediu a suspensão do dirigente vascaíno, André Souza, por joelhada em Gabriel Barbosa.

- A joelhada de André Souza, gerente do Vasco, em Gabigol, não foi relatada em súmula. O Flamengo pediu a suspensão do dirigente após protocolar pedido no STJD. A punição a ele pode chegar a 180 dias, mas ainda não foi analisada.

Leia mais sobre: Notícias Exclusivas, Futebol

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »