Vasco e Cruzeiro descartam negociar Werley
Tanto o Vasco da Gama, quanto o Cruzeiro, descartam negociar o zagueiro Werley, que é muito contestado no Cruzmaltino.
O Vasco da Gama descarta negociar Werley com o Cruzeiro, após o presidente da Raposa revelar o interesse no jogador. José Dalai Rocha admitiu seu desejo em entrevista com jornalista Jorge Nicola. Após a fala do dirigente, as partes trataram de colocar uma pá de cal no assunto.
O primeiro a se manifestar foi o diretor executivo do Vasco, André Mazzuco, ao canal Papo na Colina. O dirigente negou qualquer contato do Cruzeiro sobre o jogador: “Não vou comentar sobre algo que não tem nada oficialmente. Para nós não chegou absolutamente nada”.
Ao canal Detetives Vascaínos, o novo diretor de futebol do Cruzeiro, Ricardo Drubscky, negou a intenção de contratar Werley: “Não passa pela nossa cabeça a contratação de zagueiro. Eu gosto muito do Werley. O Enderson (Moreira-treinador) também. Mas nós contratamos 2 zagueiros agora antes da parada. Um do Corinthians e um do Vitoria. E já temos 4. Então nós estamos com 6. Não é nossa pretensão”.
Na noite de sábado, o coordenador técnico Antônio Lopes encerrou o assunto em declaração ao Papo na Colina: “Queremos continuar com ele. Faz parte dos planos do Ramon, então não vamos liberá-lo”.
Werley chegou ao Vasco em 2018, após uma boa temporada no Coritiba, no ano anterior. Aos 31 anos, o zagueiro iniciou a carreira profissional no Atlético Mineiro, de onde se transferiu para o Grêmio. Tem passagens por empréstimo no Santos (2015) e Figueirense (2016).
Gazeta Esportiva