Vasco e Bahia são os únicos brasileiros que restaram na Sul-Americana

Classificado após superar o Oriente Petrolero, o Vasco da Gama é um dos dois brasileiros que foram à 2ª fase da Sul-Americana.

Aconteceu durante a semana as últimas partidas válidas pela 1ª fase da Sul-Americana. Entre os classificados, chamou a atenção de forma negativa a ausência de diversos clubes brasileiros, que não conseguiram avançar à 2ª fase da competição.

Para ser mais preciso, apenas Vasco da Gama e Bahia conseguiram superar seus adversários e seguir na Sul-Americana, o que representa apenas 2 dos 6 brasileiros que disputaram a 1ª fase. Fluminense, Atlético-MG, Goiás e Fortaleza ficaram pelo caminho.

Não faltou emoção na classificação do Vasco. Depois de vencer o Oriente Petrolero, da Bolívia, pelo placar de 1x0, gol marcado pelo atacante Germán Cano, jogando em São Januário, o Cruzmaltino teve problemas e se classificou com um empate em 0 a 0 com os bolivianos, no estádio Ramón Tahuichi.

Já o Bahia foi um caso bastante diferente. O Tricolor Baiano conseguiu um bom resultado no 1º confronto, onde venceu o Nacional, do Paraguai, por 3x0, jogando na Fonte Nova, e conseguiu uma nova grande vitória jogando na casa do adversário, um 3x1, no estádio Luis Alfonso Giagni.

Os confrontos da 2ª fase da Sul-Americana serão definidos apenas após o término da fase de grupos da Libertadores, de onde sairá mais equipes para disputar a competição.

Leia mais sobre: Notícias Exclusivas, Sul-Americana

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »