Vasco divulga tutorial e libera pagamento de 'ingresso virtual' por boleto

Vasco divulga passo a passo e libera pagamento de 'ingresso virtual' por boleto para a reprise do jogo da Libertadores de 98.

O Vasco da Gama divulgou nesta sexta-feira (22), o passo a passo para a realização do pagamento de 'ingresso virtual' para a reprise do jogo entre Vasco e Barcelona (Equador), no segundo jogo da final da Libertadores de 1998. Os bilhetes podem ser pagos no cartão ou via boleto.

Após iniciativa de torcedores, que lançaram uma campanha de venda 'ingresso virtual', o Gigante da Colina embarcou na onda. Com valor fixo de R$ 10,00, milhares de ingressos já foram vendidos, e o dinheiro arrecadado será destinado ao pagamento do salário de funcionários do Clube.

Através do Twitter, o Vasco da Gama publicou instruções de como realizar o pagamento dos bilhetes.

Veja publicação

O Gigante da Colina também autorizou o pagamento via boleto. Pela rede social, o Clube informou a nova opção de pagamento solicitada pelos torcedores.

Confira publicação

Mais uma vez a torcida vascaína mostra total amor pelo Clube, assim como na construção de São Januário, os cruzmaltinos se unem para ajudar o na crise financeira do Gigante.

Leia mais sobre: Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »