Vasco divulga lista de sócios aptos a votar em AGE do dia 25

O Vasco publicou a lista de sócios aptos a votar em Assembleia Geral Extraordinária no dia 25 de agosto, em São Januário.

O Vasco publicou hoje (04) em seu site, a lista dos eleitores aptos a participarem da Assembleia Geral Extraordinária, no dia 25 de agosto, em São Januário. De acordo com o clube a lista foi apurada pela Junta Deliberativa. 

O Clube informou que caso o sócio considere que deveria estar na lista e não identificou o seu nome, pode a partir desta quarta-feira (05), exatamente 5 dias úteis, recorrer. Lembrando que o prazo foi definido pela Junta Deliberativa. O Vasco informou que o eleitor que não identificou o seu nome pode procurar a secretaria do Clube, das 10h às 17h, ou através do email: secretaria.recurso@crvascodagama.com

Presidente Alexandre Campello

A assembléia vai avaliar a reforma do estatuto e as eleições diretas. Na lista contém mais de 8.000 sócios aptos a votar. O edital de convocação da AGE tem de ser publicado 10 dias antes da realização da reunião, ou seja, dia 15 de agosto. No edital deve ficar claro o tema a ser discutido.

Confira no link abaixo a lista de sócios aptos para participar da AGE, divulgada pelo Vasco: 

https://static.vasco.com.br/upload/editor/20200804171134_708117.pdf

Leia mais sobre: Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »