Informações de credenciamento para o jogo Vasco x Oriente Petrolero

O Vasco afirmou que o credenciamento para o jogo contra Oriente Petrolero será realizado em parceria com a ACERJ e ARFOC.

Em busca do seu quarto título continental, o Vasco da Gama estreia na Conmebol Sul-Americana no próximo dia 05 de fevereiro, diante do Oriente Petrolero (BOL). O credenciamento de imprensa para as partidas que o Gigante da Colina for mandante será realizado em parceria com a ACERJ (Associação de Cronistas Esportivos do Rio de Janeiro) e a ARFOC (Associação Profissional dos Repórteres Fotográficos).

Os profissionais interessados na cobertura dos jogos cruzmaltinos na importante competição continental precisarão encaminhar um e-mail para daniel.costa@crvascodagama.com, com cópia para credenciamento@acerj.com.br e arfoc@gmail.com, com as seguintes informações: nome completo, nome profissional, carteira de identificação da associação responsável, função, veículo e telefone para contato.

A solicitação deverá ser enviada até as 12h de segunda-feira (03/02). Cabe ressaltar que o pedido de credenciamento será validado mediante aprovação das associações ACERJ/ARFOC e que, devido ao regulamento, o acesso ao gramado é restrito aos detentores dos direitos de transmissão e fotógrafos (número limitado). Importante a leitura do Manual de Operação 2020, na parte referente à imprensa, disponível no site da Conmebol.

Leia mais sobre: Sul-Americana

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »