Vasco distribui álcool em gel e máscaras para a ONG 'Com Paixão'

O Vasco da Gama distribuiu 500 frascos de álcool em gel e máscaras para a ONG 'Com Paixão', que auxilia moradores de rua.

Além de se manifestar a favor dos negros neste domingo ao subir a hashtag #VidasNegrasInteressam, o Vasco fez outro movimento de cunho social no fim de semana. Distribuiu 500 frascos de álcool em gel oficiais do clube e máscaras para a ONG "Com Paixão", que atende moradores de rua.

O Vasco tem se notabilizado pela grande quantidade de movimentos de cunho social num curto espaço de tempo. Em fevereiro, o clube doou 320 cestas básicas na Cidade de Deus, comunidade vizinha ao Nosso CT, cujo lançamento está previsto para julho.

Em maio, doou cheque de R$ 110 mil ao Instituto Nacional do Câncer (INCA) com verba oriunda do plano "Camisas Negras" do programa "Sócio Gigante". No mesmo mês, lançou o kit com álcool em gel e máscara informando que parte da arrecadação seria destinado a funcionários.

Além disso, 25 toneladas de alimentos foram distribuídas. As comunidades beneficiadas são as seguintes: Cidade de Deus, Barreira do Vasco, Arará e Tuiuti. Funcionários do clube e da Prefeitura também foram contemplados.

Confira as fotos da ação da ONG "Com Paixão" e que teve participação fundamental do Vasco:

Vasco distribuiu álcool em gel e máscaras para ONG

Vasco distribuiu álcool em gel e máscaras para ONG

Leia mais sobre: Variedades

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »