Vasco disputará jogo-treino contra o América-RJ nesta quarta-feira

Na preparação para encarar o São Paulo, o Vasco disputará um jogo-treino contra o América-RJ na tarde desta quarta-feira.

Tentando esquecer a derrota no clássico contra o Flamengo, no último sábado (17), o Vasco da Gama iniciou a preparação para o jogo contra o São Paulo neste domingo (25).

Em nova etapa da preparação para encarar o Tricolor do Morumbi, o Vasco disputará um jogo-treino contra o América-RJ, na tarde desta quarta-feira (21), no CT do Almirante.

Velhos conhecidos da torcida

Adversário no jogo-treino, o América-RJ conta em sua equipe com dois ex-vascaínos: o volante Sandro Silva e o lateral-direito Wagner Diniz. Lembram deles?

No jogo treino, o técnico Vanderlei Luxemburgo utilizará os reservas, com o garoto Marrony, que ficou de fora do clássico por conta de uma suspensão. Veja a escalação divulgada pelo jornalista Felippe Costa.

Escalação do Vasco: Lucão; Raúl Cáceres, Werley, Ricardo Graça e Danilo Barcelos; Andrey, Fellipe Bastos e Marquinho; Bruno Cesar, Valdivia e Marrony.

Se preparando, o Vasco entra em campo contra o São Paulo na tarde deste domingo (25), às 16h, em São Januário, em partida válida pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Leia mais sobre: Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »