Vasco disponibilizará descontos para sócios utilizarem no dia a dia

Nova plataforma focada nos sócios do Vasco da Gama dará descontos em cinemas, supermercados, aplicativos, entre outros.

Flyer de divulgação da plataforma Vasco +Alegria
Flyer de divulgação da plataforma Vasco +Alegria

O Vasco da Gama lançou, nesta quinta-feira (15), uma nova plataforma de benefícios para os seus sócios torcedores e estatutários.

Trata-se da Vasco +Alegria, que, gratuita, foi elaborada, segundo o próprio Clube, com a premissa de ”fazer do Sócio Gigante o melhor e mais completo plano de sócios do Brasil”.

Em miúdos, a plataforma é uma parceria cruzmaltina com o programa +Alegria, da parceira Easy Live, empresa do Grupo Dreamers (Rock in Rio, Artplan, Game XP, Dream Factory, entre outras), que dará ao vascaíno acesso a descontos em produtos e serviços que fazem parte do dia a dia do torcedor.

Entendemos que todo e qualquer benefício para o vascaíno deva ser real e de fato fazer sentido para nossos sócios tanto do Rio quanto de qualquer lugar do Brasil. O Vasco +Alegria, irá oferecer centenas de descontos e benefícios e contará com importantes marcas como Uber, Ifood, Spotify e muitas outras que estão presentes no dia a dia das pessoas. O sócio terá descontos em cinemas, supermercados, aplicativos, vestuário, lojas de departamentos, cursos de idiomas e muito mais.

Vitor Roma

Exceto os planos Camisas Negras, Animal e Almirantinho, todos os demais sócios torcedores e estatutários do Gigante da Colina terão acesso gratuito à plataforma, gerando logo de cara uma economia de R$ 19,90, que é o custo de assinatura da +Alegria convencional. Cada plano de sócio fará parte de uma categoria dentro do programa que se dividirá em: Ouro, Prata e Bronze. Todas terão direito às mesmas ofertas, diferenciando-se apenas pelo percentual de desconto aplicado.

Quem não for sócio do Vasco também pode ser beneficiado. Isso porque, em breve, será disponibilizado um cupom de 50% de desconto para cadastro no +Alegria convencional, com parte desse valor arrecadado sendo destinado ao Clube.

Os sócios elegíveis terão que realizar o cadastro através do site oficial da iniciativa utilizando o código de acesso disponibilizado na página do seu plano de sócios. Quem ainda não for sócio e quiser aderir a um plano para ter acesso ao Vasco +Alegria e os demais benefícios do programa poderá se associar através do site do Sócio Gigante.

Mais sobre:Vasco +Alegria
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Zé Colmeia, Salgado e Osório
Jorge Salgado se solidariza com Zé Colmeia e aponta ‘censura’ no Vasco

Além de Jorge Salgado, outro integrante da política do Vasco da Gama que se solidarizou foi o conselheiro Julio Brant.

Payet lamenta jogada desperdiçada
Payet sente joelho no treino, não está 100% e segue como dúvida

O meio-campista do Vasco da Gama, Dimitri Payet, sentiu no treino desta terça-feira e seguirá o trabalho gradativo para o retorno.

Newton e Ronaldo são apresentados pelo Criciúma
Criciúma terá novidades para o jogo contra o Vasco

O técnico Cláudio Tencati ganhou as opções de Newton e Ronaldo, novos reforços, para o jogo contra o Vasco da Gama.

Sub-20 do Vasco vence o Flamengo
Final entre Vasco e Flamengo pela Copa Rio Sub-20 será neste domingo, em São Januário

A FERJ decidiu a data do jogo de volta entre Vasco da Gama x Flamengo, pela partida de volta da final da Copa Rio Sub-20.

Vasco oferece espaço a torcedores autistas em São Januário
Vasco se manifesta sobre colocação de sala sensorial para torcedores autistas

Vasco da Gama é o único Clube do Rio de Janeiro que cumpre decreto sobre a inclusão de autistas e se manifestou sobre o assunto.