Vasco disponibiliza formulário de identificação de membros de organizadas

O Vasco da Gama está disponibilizando em São Januário o formulário de identificação de membros de torcidas organizadas.

O Club de Regatas Vasco da Gama está disponibilizando um modelo de formulário de identificação de seus membros que ficará disponível para retirada em São Januário. Tal formulário deverá ser preenchido individualmente e conter, em anexo, xerox da identidade e da carteirinha da torcida. A documentação, digitalizada, será entregue ao Grupamento Especial de Policiamento em Estádios (GEPE).

Lembrando que, no mês passado, o Presidente Alexandre Campello recebeu líderes de torcidas organizadas estabalecendo uma regra de governança mais clara entre as partes. Na ocasião, o Club de Regatas Vasco da Gama se comprometeu a auxiliar as torcidas organizadas na organização de um cadastro atualizado de seus membros. O Club também estuda a adequação de uma categoria de sócios específica para membros de torcidas organizadas, visto que em hipótese alguma haverá distribuição de ingressos para os mesmos.

Na última quinta-feira (05/07), o Presidente Alexandre Campello também visitou a sede do Grupamento Especial de Policiamento em Estádios (GEPE), solicitando ao Tenente-Coronel Silvio Luiz colaboração no que for possível para que as torcidas possam comparecer aos jogos novamente com faixas, bandeiras e instrumentos musicais.

Segue abaixo o modelo de identificação de integrantes de torcidas organizadas que deverá ser retirado no clube:

Saiba mais aqui!

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »