Vasco deve ter reforços entre os titulares contra a Caldense; Castan fica no banco

O técnico Marcelo Cabo promoveu a última atividade do Vasco da Gama antes da partida contra a Caldense, pela Copa do Brasil.

Zeca durante treino do Vasco
Zeca durante treino do Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Aconteceu, nesta quarta-feira (17), o último treino do Vasco da Gama antes da partida contra a Caldense, válida pela primeira fase da Copa do Brasil, que será amanhã, às 17h30min.

A atividade foi realizada no estádio Ronaldão, em Poços de Caldas, o palco da partida. Ela estava marcada para 19h, mas devido ao toque de recolher decretado pelo Governo de Minas Gerais, foi antecipada.

Segundo informação do site Globo Esporte, o Vasco irá para a partida decisiva com o zagueiro Ernando, o lateral-esquerdo Zeca e o atacante Marquinhos Gabriel, os três reforços até o momento, entre os titulares.

Ernando formará zaga com Ricardo Graça, Zeca será utilizado na lateral-direita por causa da ausência de Léo Matos, que ainda não está 100%, e Marquinhos fazendo a função de meio de campo na vaga de Carlinhos.

Cano e Castan

Em tratamento intensivo para tratar um problema na coxa direita, o atacante Germán Cano não participou da última atividade, mas a tendência é de que esteja em campo. Se trata de uma partida muito importante, e a presença dele é tida como imprescindível.

Já Leandro Castan, que também se recupera de uma lesão na coxa direita, ficará como opção no banco de reservas. O zagueiro, inclusive, ainda está definindo o seu futuro em São Januário, sendo que propôs uma redução salarial para se encaixar na nova realidade do Clube.

1 comentário

  • Elias alberto felicio - 17 de março de 2021

    O Vasco com essa bagunça toda, infelizmente está a caminho de sair do cenário futebolístico brasileiro. Vai virar uma portuguesa de desportos oi um América carioca.

    Responder

Deixe sua opinião

Últimas notícias

6 de maio de 2021

Conheça as mudanças nos contratos com jogadores da base e profissional no Vasco

O Vasco da Gama promoveu mudanças nos tipos de contratos assinados com atletas tanto da base quanto do profissional.

Sucesso! Leilão de Cano dá pane em site e supera camisas de Gabigol e Arrascaeta

O leilão que está sendo realizado pelo atacante do Vasco da Gama, Germán Cano, está sendo um sucesso mesmo em poucas horas no ar.

Jogadores do Vasco participam de palestra sobre racismo e treinam no CT do Almirante

Assista à trechos da palestra do professor José Nilton Júnior sobre racismo e trechos do treino do Vasco da Gama desta quinta-feira.

Vasco TV mostra ‘aula’ de golfe com Germán Cano; assista

O atacante do Vasco da Gama, Germán Cano, além de artilheiro no futebol, também não deixa a desejar jogando golfe.

Vasco divulga balanço dos primeiros 100 dias da gestão de Jorge Salgado

Nesta quinta-feira o Vasco da Gama divulgou o balanço dos primeiros 100 dias da gestão do presidente Jorge Salgado.

Vasco perdeu percentual do direito econômico das pratas da casa

Balanço divulgado pelo Vasco da Gama mostra queda no percentual do direito econômico de jovens revelados no Clube.

Caso se classifique para a final da Taça Rio, Vasco terá calendário apertado em maio

Com início da Série B marcado para o final de maio, o Vasco da Gama pode ter calendário apertado caso se classifique para final da Taça Rio.

Em menos de 2 meses no Vasco, Zeca quase iguala número de jogos pelo Bahia

Em menos de dois meses no Vasco da Gama, Zeca está prestes a igualar o número de jogos que teve no Bahia durante passagem pelo clube em 2020.

Vasco permanece na 7ª colocação no ranking digital dos clubes brasileiros

O Vasco da Gama segue na sétima colocação no ranking digital dos clubes do Brasil, com crescimento considerável no TikTok.

Em fim de empréstimo, Bruno César segue com futuro indefinido no Vasco

Emprestado ao Penafiel, o meio-campista Bruno César, que tem contrato com o Vasco da Gama até maio de 2022, segue com futuro indefinido.

Veja mais notícias