Vasco deve ter reforços entre os titulares contra a Caldense; Castan fica no banco

O técnico Marcelo Cabo promoveu a última atividade do Vasco da Gama antes da partida contra a Caldense, pela Copa do Brasil.

Zeca durante treino do Vasco
Zeca durante treino do Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Aconteceu, nesta quarta-feira (17), o último treino do Vasco da Gama antes da partida contra a Caldense, válida pela primeira fase da Copa do Brasil, que será amanhã, às 17h30min.

A atividade foi realizada no estádio Ronaldão, em Poços de Caldas, o palco da partida. Ela estava marcada para 19h, mas devido ao toque de recolher decretado pelo Governo de Minas Gerais, foi antecipada.

Segundo informação do site Globo Esporte, o Vasco irá para a partida decisiva com o zagueiro Ernando, o lateral-esquerdo Zeca e o atacante Marquinhos Gabriel, os três reforços até o momento, entre os titulares.

Ernando formará zaga com Ricardo Graça, Zeca será utilizado na lateral-direita por causa da ausência de Léo Matos, que ainda não está 100%, e Marquinhos fazendo a função de meio de campo na vaga de Carlinhos.

Cano e Castan

Em tratamento intensivo para tratar um problema na coxa direita, o atacante Germán Cano não participou da última atividade, mas a tendência é de que esteja em campo. Se trata de uma partida muito importante, e a presença dele é tida como imprescindível.

Já Leandro Castan, que também se recupera de uma lesão na coxa direita, ficará como opção no banco de reservas. O zagueiro, inclusive, ainda está definindo o seu futuro em São Januário, sendo que propôs uma redução salarial para se encaixar na nova realidade do Clube.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    O Vasco com essa bagunça toda, infelizmente está a caminho de sair do cenário futebolístico brasileiro. Vai virar uma portuguesa de desportos oi um América carioca.

Comente

Veja também
Pedro Martins estava no Cruzeiro
Pedro Martins é o novo executivo de futebol do Vasco

O Vasco da Gama acertou a contratação de Pedrinho Martins, que estava no Cruzeiro, para o cargo de executivo de futebol.

Edmundo relembra saída do Vasco em 1993
Edmundo projeta meio de tabela para o Vasco no Brasileiro

Eterno ídolo do Vasco da Gama, Edmundo analisou o desempenho do time neste início de Campeonato Brasileiro.

Gary Medel celebra a permanência no Vasco
Volta importante! Vasco não sofreu gol no Brasileiro com Medel em campo

Capitão do Vasco da Gama, Medel voltou ao Rio após passar alguns dias no Chile visitando a mãe que está com problemas de saúde.

Payet em jogo contra o América-MG
Payet avança na recuperação e deve ser relacionado contra o Criciúma

Camisa 10 do Vasco da Gama, o francês Payet não joga com a camisa Cruzmaltina desde as semifinais do Campeonato Carioca.

Roberto Dinamite, ídolo do Vasco, em sua época de jogador
Relembre vitórias do Vasco sobre o Criciúma com shows de Dinamite, Romário e Edmundo

Vasco e Gama e Criciúma se reencontram neste sábado (27), às 16h, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.